Star Trek: Picard: Cocriador revela quanto tempo a série pode durar

Star Trek: Picard
Star Trek: Picard (Imagem: Divulgação)

Com dez episódios, a primeira temporada de Star Trek: Picard marca o retorno de Patrick Stewart no papel do lendário capitão Jean-Luc Picard. A série da CBS All Access foi renovada e em breve ganha um segundo ciclo. Em entrevista concedida ao Collider, o cocriador Akiva Goldsman falou sobre a previsão de duração da produção.

Mesmo sem ter certeza de quando será encerrada, o produtor acredita que a série pode ir além da segunda temporada. Talvez uma terceira, quinta ou até o ator protagonista aceitar. “Quero dizer, acho que discutimos isso como um programa de três temporadas, cinco e um ‘vamos continuar para sempre'”, disse.

Goldsman acrescentou: “Star Trek: Picard, a meu ver, enquanto Patrick Stewart quiser fazer isso… Como eu tenho certeza que você sabe, ele não estava interessado em voltar. E nós fizemos muitas… realmente boas histórias colaborativas e, você sabe, eu acho que ele está particularmente satisfeito de ter voltado. E confiaremos nessa boa vontade até que ele sinta que terminou”.

Sobre a produção ser afetada pela pandemia do novo conoravírus e a importância de manter o isolamento social, o produtor afirmou que as filmagens estavam previstas para o próximo mês. “Deveríamos começar a filmar em junho, o que garanto que não faremos, a menos que o mundo abra amanhã. […] estávamos no meio da escrita. Você sabe, começaremos o mais rápido possível, uma vez que o mundo abrir, você sabe? A preparação terá que retomar, e então começaremos. Sabemos o que é e é legal. E estamos empolgados com isso, e sinto que aprendemos muito desde a primeira temporada. É … das coisas que tenho na minha vida, é a mais iminente quando o mundo se abre. É o que parece que é isso, pelo menos na minha vida, que vai voltar mais rápido”, conta.

Star Trek: Picard é ambientada 20 anos após os eventos de Star Trek: Nemesis (2002). Além de estrelar, Patrick Stewart também atua como produtor executivo. Santiago Cabrera, Michelle Hurd, Isa Briones, Evan Evagora, Alison Pill, Harry Treadaway, Jonathan Del Arco, Brent Spiner, Jeri Ryan, Jonathan Frakes e Marina Sirtis completam o elenco.

 

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort