“Star Trek: Picard”: Confira o primeiro trailer e descubra a data de estreia

Patrick Stewart em “Star Trek: Picard” (Imagem: Divulgação)

Star Trek: Picard, estrelada por Patrick Stewart na pele do capitão Jean-Luc Picard, ganhou o seu primeiro trailer completo durante o New Yor Comic Con 2019. Mostrando diversos rostos já conhecidos, a série, que terá 10 episódios, também ganhou uma data de estreia. Agora podemos anotar na agenda, o primeiro episódio da produção será lançado fora dos Estados Unidos no dia 24 de janeiro de 2020, no catálogo da Prime Video.

No trailer da série, que tem produção executiva de Alex Kurtzman, Michael Chabon, Akiva Goldsman, James Duff, Patrick Stewart, Heather Kadin, Rod Roddenberry e Trevor Roth, podemos ver os retornos de Data (Brent Spinner), William T. Riker (Jonathan Frakes), Deanna Troi (Marina Sirtis) e Sete de Nove (Jeri Ryan).

Baseada em Star Trek de Gene Roddenberry, a série criada pela CBS All Access, que irá lançá-la em 23 de janeiro de 2020 nos Estados Unidos, se passa 20 anos após a última aparição de Jean-Luc Picard em “Star Trek: Nemesis” (2002). Tendo Picard como personagem principal, a trama acompanha o personagem durante um momento delicado. A destruição de Romulus, como mostrada em “Star Trek” (2009), o afetou bastante e isso servirá como base para a nova história.

No elenco também veremos nomes como Alison Pill (The Newsroom) no papel de Dr. Agnes Jurati, Evan Evagora como Elnor, Harry Treadaway (Penny Dreadful) como Narek, Isa Briones (American Crime Story: Versace) como Dahj, Michelle Hurd (Blindspot) como Raffi Musiker e Santiago Cabrera (Salvation) interpretando o piloto da nave do Picard e um ladrão.

Recentemente, o ator Patrick Stewart falou em entrevista ao Examiner Live o que os fãs podem esperar da nova produção.

“Estamos olhando para um mundo novo, com novos objetivos, problemas e questões que não poderiam ter sido levantadas quando estávamos produzindo The Next Generation e achei isso muito emocionante. É muito emocionante e as pessoas ficarão surpresas e talvez até chocadas”, contou o ator.

Assista ao trailer:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.