Star Trek: Picardi: Produtor revela se nova série será uma continuação de outra trama do mesmo universo

Star Trek: Picard
Star Trek: Picard (Imagem: Divulgação)

Akiva Goldsman, produtor de uma das série mais aguardadas, Star Trek: Picard, concedeu recentemente uma entrevista ao Hollywood Outbreak, na qual afirmou que a trama não será uma sequência de The Next Generation, mesmo que a série venha a trazer nomes familiares do panteão intergaláctico.

“Bom, nós especificamente não queríamos fazer uma sequência de Next Gen. “Acho que, em relação ao tom [da série], é uma coisa mais híbrida. Obviamente é mais sutil, mais lento, mais lírico. E certamente mais baseado nos personagens”, relatou o produtor.

Star Trek: Picard é uma série WEBTV, criada pela CBS All Access. A trama traz como personagem principal, o Jean Luc-Picard de Star Trek, e faz parte de uma expansão da franquia Star Trek, que foi liderada pelo produtor Alex Kurtzman.

A série que já foi renovada para uma segunda temporada, traz Michael Chabon supervisionando a equipe como showrunner. A produção irá marcar o retorno do ator Patrick Stewart à TV, ele viverá o personagem principal, Jean Luc-Picard. 

O personagem vivido por Stewart, já apareceu em duas série além de quatro filmes, primeiramente em 1987. Ele também chegou a fazer uma participação especial com Star Trek: Deep Space Nine, antes de ir para os cinemas.

No elenco ainda teremos os atores, Alison Pill (‘The Newsroom‘), Harry Treadaway (‘Penny Dreadful’) e Isa Briones  (‘American Crimes Story: Versace‘). Já a direção ficou sob a responsabilidade de Hanelle Culpepper.

As primeiras especulações a respeito da série começaram ainda em junho de 2018, quando o produtor Alex Kurtzman comentou sobre sua produção, mas só chegou a ser oficialmente anunciada em agosto, após um período de negociação com o ator Patrick Stewart, o astro tinha anunciado anteriormente que não retornaria a franquia, porém voltou atrás.

O processo de filmagem começou em abril de 2019 na Califórnia, e em maio teve o anuncio de seu título oficial. Star Trek: Picard, será lançado em 23 de janeiro de 2020, e terá 10 episódios.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort