Star Trek: Picard
Star Trek: Picard (Imagem: Divulgação)

Em nova cena de Star Trek: Picard, divulgada recentemente pela TV Insider, o protagonista da trama vive tranquilamente a sua aposentadoria num lugar super estimulante. Jean-Luc Picard aparece aproveitando os seus dias longe da ação em um vinhedo na França.

Confira:

O inesquecível capitão Jean-Luc Picard pronto para voltar. A trama segue a vida do icônico personagem de Patrick Stewart após os eventos de Star Trek: The Next Generation (1987-1994) e é ambientada 20 anos depois de Star Trek: Nemesis (2002).

ANÚNCIO

Além de Stewart, que também atua como produtor executivo, o elenco ainda é conta com Santiago Cabrera, Michelle Hurd, Alison Pill, Harry Treadaway, Evan Evagora, Isa Briones, Brent Spiner, Jeri Ryan, Jonathan Del Arco, Jonathan Frakes e Marina Sirtis.

Michael Chabon irá supervisionar a primeira temporada, que contará com dez episódios, assumindo como showrunner.

Star Trek: Picard tem lançamento marcado para o dia 23 de janeiro. Os episódios seram disponibilizados semanalmente. Aqui no Brasil, a produção chega no catálogo da Amazon Prime Video no dia 24 de janeiro.

E vale lembrar que a série já foi renovada para a 2ª temporada.

Assista também:

Inovação

Em entrevista ao Trek Core, o produtor Alex Kurtzman revelou que eles estão empenhados em trazer aos fãs algo inovador, diferente daquilo visto na franquia. “Sentimos uma tremenda responsabilidade para com os fãs que amam o personagem [Picard], assim como o próprio Patrick [o ator Patrick Stewart], que depositou sua fé em nós ao retornar para o papel. Ele disse: ‘Se eu voltar, quero ter certeza de que vocês vão honrar A Nova Geração, mesmo que seja uma experiência diferente’. E foi o que fizemos”, afirmou.

O produtor também conta que Patrick Stewart já assistiu alguns episódios e que ficou emocionado. “Assistimos a cinco episódios com Patrick e ele também está emocionado. Ele estava tão feliz enquanto assistia, que nos fez sentir que cumprimos o que prometemos. Mal posso esperar pela reação do publico”, disse Kurtzman.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui