Star Trek: Picard: Patrick Stewart indica mais retornos de ‘Uma Nova Geração’

Patrick Stewart em “Star Trek: Picard” (Imagem: Divulgação)

No mês passado, LeVar Burton confirmou que irá reprisar o personagem Geordi La Forge na segunda temporada de Star Trek: Picard. Agora, Patrick Stewart indicou que o novo ciclo da série poderá contar com ainda mais nomes de Star Trek: Uma Nova Geração.

“Nas reuniões quando falamos sobre trazer membros da tripulação de ‘Uma Nova Geração’, essa era uma das coisas pelas quais eu mais gostava, que não só Picard deveria ter mudado durante os 18 anos que se passaram, mas o mesmo deve ser aplicado ao conselheiro Troi, ao comandante Riker, a quem quer que seja”, disse o protagonista da série em entrevista ao Gold Derby [via ComicBook.com]. Stewart acrescentou: “E, a propósito, tenho muita esperança de vermos mais da equipe da ‘Uma Nova Geração’ antes de nos despedirmos de Picard”.

Jonathan Frakes, o William Riker de Star Trek: Um Nova Geração, reprisou o seu personagem na primeira temporada de Star Trek: Picard e ainda dirigiu dois episódios da série da CBS All Access. O ator apareceu no sétimo episódio, intitulado Nepenthe, e no final da temporada. “Espero voltar para dirigir o programa, e também acho que é uma boa aposta que participemos de outros membros de ‘Uma Nova Geração’ porque acho que o teste ‘Nepenthe’ correu muito bem”, afirmou ao ComicBook.com.

Com dez episódios, a primeira temporada de Star Trek: Picard traz Patrick Stewart de volta no papel do inesquecível capitão Jean-Luc Picard. A série é ambientada 20 anos depois de Star Trek: Nemesis (2002). O elenco ainda conta com Santiago Cabrera, Michelle Hurd, Alison Pill, Evan Evagora, Harry Treadaway, Isa Briones, Brent Spiner, Jonathan Del Arco, Jeri Ryan, Jonathan Frakes e Marina Sirtis.

Além de estrelar, Stewart também atua como produtor executivo. A segunda temporada ainda não possui previsão de lançamento.

Assista ao trailer:

 

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.