Star Trek: Picard | Patrick Stewart voltará ao espaço em nova série; entenda

Patrick Stewart em “Star Trek: Picard” (Diuvulgação)

O veterano Patrick Stewart estará de volta em Star Trek: Picard, reprisando seu icônico papel na série “Jornada nas Estrelas: A Nova Geração” dos anos 90. Detalhes sobre a produção têm sido mantidos em segredo, mas em nova entrevista o showrunner Michael Chabon deu algumas dicas do que esperar.

Até onde se sabe, encontraremos Jean-Luc Picard vivendo uma vida pacata na terra, cuidando do vinhedo da sua família no interior da França. Ao que parece, a aposentadoria veio após uma missão de resgate no planeta Romulus que teve sérias consequências. Chabon afirma, porém, que as aventuras do ex-comandante não ficarão restritas ao nosso planeta. “Eventos conspiram para que Picard volte às estrelas“, disse ele. O que não significa que ele estará de volta à Frota Estelar. “Ele irá ao espaço, mas não da forma como todos esperam“. Quanto mistério! O showrunner continuou: “Pelo fato dele não estar mais na Frota Estelar, isso significa que ele não tem mais apoio. De certa forma, é fácil ser um grande homem quando você é um capitão. Mas é algo completamente diferente quando não se tem um exército no qual se apoiar. Quando você precisa fazer algo, enfrentar uma injustiça, como fazer isso quando você é apenas um homem?“, explicou.

Maturidade

Michael lembrou também que Picard não retornará como alguém diferente. “Existem coisas que o assombram. Ele está bem mais velho, e não temos pretensão de esconder isso. Foi muito importante pra nós que ele continue sendo quem é. Você não verá uma versão [dele] que trai o homem que amamos em “A Nova Geração”, mas quisemos colocar um personagem com esse nível de moralidade e liderança e testá-lo em novas circunstâncias“, finalizou.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort