Star Trek: Picard traz a participação especial de [SPOILER]

Brent Spiner como Doutor Altan Inigo Soong em Star Trek: Picard (Divulgação / CBS)

Atenção! A matéria a seguir contém Spoilers!

A season finale de Star Trek: Picard será dividida em duas partes, sendo o primeiro episódio intitulado Et in Arcadia Ego, Part 1, que foi ao ar dia 19 de março. Como é esperado o episódio começou a responder diversas questões, mas o que mais surpreendeu os fãs, principalmente os de The Next Generation, foi a participação de um ator muito conhecido por eles.

Como relatou uma matéria da Comic Book, o episódio contou com participação de Brent Spiner, que interpretou Noonian Soong em Star Trek: The Next Generation. Contudo, em Star Trek: Picard ele interpretou outro personagem que tem uma ligação direta com o seu papel original.

Em Et in Arcadia Ego, Part 1, vemos Jean-Luc Picard (Patrick Stewart) e sua equipe chegarem ao planeta Coppelius, onde foi desenvolvida ilegalmente uma nova geração de sintéticos. No meio da nova comunidade de sintéticos havia uma homem que se destacava de todos, Era o doutor Altan Inigo Soong (Brent Spiner), filho biológico de Noonian Soong. Altan foi um dos ajudou os cientistas construírem nova geração de vida sintética.

Não foi a primeira vez Brent Spiner interpretou um descendente de Noonian Soong em Star Trek, ele também já deu vida para Data e Lore. Os dois irmãos mostram ter personalidades bem diferentes, e em Star Trek: Picard, Altan parece ter puxado à personalidade ruim de Lore. O que pode ser um grande problema, principalmente com ele controlando a nova comunidade de sintéticos.

Star Trek: Picard pode ser assistido através da CBS All Access, com novos episódios toda quinta. Na Netflix a terceira temporada de Star Trek: Discovery chegará ainda este ano.

Star Trek: Picard segue a jornada de Jean-Luc Picard que ainda se encontra abalado com a destruição de Romulus, que foi mostrado no filme de 2009. O elenco principal conta com Patrick Stewart, Santiago Cabrera, Michelle Hurd, Evan Evagora, Alison Pill, Harry Treadaway e Isa Briones.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.