“Star Trek: Picard”: Uma nova aventura está prestes a começar no novo teaser da série

Patrick Stewart em “Star Trek: Picard” (Imagem: Divulgação)

O novo ano promete também ser animador para os fãs de séries e, principalmente, para os fãs de Jean-Luc Picard, personagem que Patrick Stewart vai reprisar na nova série Star Trek: Picard. E para esperar pelo lançamento da aguardada produção da CBS All Acess, que chega em breve, um novo teaser foi divulgado.

Confira:

O icônico personagem de Patrick Stewart está de volta. O capitão Jean-Luc Picard segue sua vida após os eventos de Star Trek: The Next Generation (1987-1994). A trama é ambientada 20 anos após os Star Trek: Nemesis (2002).

Além de Stewart, que estrela e atua como produtor executivo, o elenco da série ainda conta com Santiago Cabrera, Michelle Hurd, Alison Pill, Harry Treadaway, Evan Evagora, Isa Briones, Brent Spiner, Jeri Ryan, Jonathan Del Arco, Jonathan Frakes e Marina Sirtis.

Assista também ao trailer:

 

A primeira temporada de “Star Trek: Picard”, que contará com 10 episódios, tem estreia marcada para o dia 23 de janeiro. No Brasil chegará no catálogo da Amazon Prime Video no dia seguinte, 24. E vale lembrar que mesmo antes de ser lançada, a produção já foi renovada para uma segunda temporada.

 

Quase não aconteceu

A estreia está próxima, no entanto, a aguardada série poderia não ser lançada. Em entrevista para o site Vulture, Patrick Stewart revelou que teve suas dúvidas sobre reviver o seu personagem. “Para ser sincero, não queria. Eu havia determinado há muito tempo que meu tempo com Jean-Luc e Star Trek havia terminado”, conta o ator. Ele disse que já havia dado tudo o que poderia ao personagem e quis explicar isso pessoalmente para os produtores Alex Kurtzman e Akiva Goldsman.

Após debaterem sobre a possibilidade, ao final da reunião havia muita informação para o ator processar, então ele disse para colocarem tudo em um papel. “Em menos de dois dias, eu tinha mais de 30 páginas de cópia, que estudei com muito cuidado. Um dos pontos que afirmei na reunião foi que a única maneira possível de considerar voltar a essa vida seria se, por exemplo – e isso foi apenas um exemplo – fizéssemos algo como Logan, o último filme do X-Men que fiz com Hugh Jackman; então você teria minha atenção”.

Stewart conta que os produtores estavam muito entusiasmados com a criação de um mundo diferente. “Eu me encontrei com eles novamente, conversamos e conversamos, e contei sobre minhas incertezas e dúvidas. Pouco a pouco, descobri que todos estavam sendo abordados e tratados de uma maneira tão interessante que fiquei intrigado. Isso não seria Star Trek: The Next Generation, Parte Dois. Por isso eu disse que sim.”

(CBS/Reprodução)

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort