Star Wars
Kylo Ren em Star Wars:; A Ascensão Skywalker (Imagem: Divulgação)

Mitch Dyer, roteirista responsável por todas as campanhas do game Star Wars: Battlefront II, revelou ter tido acesso a algumas das artes conceituais de A Ascensão Skywalker. O roteirista também acabou publicando uma destas artes em seu perfil no Twitter.

A imagem que surpreendeu vários fãs, mostra Kylo Ren confrontando Chewbacca em uma espécie de câmara de tortura. Vale ressaltar que o mesmo confronto já foi realizado também com Rey e Poe Dameron .

Na legenda de sua publicação, o roteirista escreveu: “Esta arte conceitual de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘ faz meu coração doer. Eu realmente espero que eles tenham filmado isso para que possamos assistir à cena excluída – ver Kylo Ren confrontar Chewbacca desse jeito é cruel. Estou morrendo de vontade de ler o dicionário visual quando finalmente for lançado este ano”.

Star Wars: A Ascensão de Skywalker foi escrito por J.J. Abrams, em parceria com Chris Terrio. O cineasta também é o responsável pela direção do longa, que é o nono da franquia de sucesso, sendo a sequência de Star Wars: Os Últimos Jedi, produção de 2017, e a terceira e última parte da trilogia sequela, ele também é o filme que fecha a saga.

ANÚNCIO

A Ascensão Skywalker foi produzido pela Lucasfilm em parceria com a Bad Robot Productions, e está sendo distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures. A trama traz os atores Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar IsaacLupita Nyong’oDomhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie Lourd, Naomi Ackie, Richard E. GrantKeri RussellMark HamillAnthony DanielsBilly Dee WilliamsCarrie Fisher e Ian McDiarmid, no elenco.

Star Wars: A Ascensão de Skywalker foi lançado no Brasil, em 19 de dezembro de 2019, e segue sendo exibido ainda algumas salas de cinema. Já nos Estados Unidos, a produção da Lucasfilm estreou em 20 de dezembro de 2019.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui