Star Wars: A Ascensão Skywalker
Star Wars: A Ascensão Skywalker (Imagem: Divulgação)

O irmão do grande maestro norte-americano John Williams, o também músico Dom Williams, comentou durante um estudo de música supervisionado pela Academia de Artes Sonoras, sobre o projeto do seu irmão em Star Wars: A Ascensão Skywalker.

Dom chegou a comentar que seu irmão John tem “135 minutos de trilha sonora para compor, então isso meio que revela o quão longo o filme é”, a afirmação pode revelar a duração do novo filme da saga.

O músico ainda completou: “É música do começo ao fim” e finalizou: “Trabalhamos durante quatro dias e ainda estamos no começo. Acho que temos algo com 34 minutos por enquanto.”

O filme da Lucasfilm em parceria com a Bad Robot Production é a sequência de Star Wars: Os Últimos Jedi de 2017. O longa foi escrito por J.J Abrams com a colaboração de  Chis Terrio, Abrams também é o responsável pela direção.

A sequência será o nono filme da saga que faz sucesso em todo o mundo e possui uma legião de fãs. O filme terá a distribuição da Walt Disney Studios Motion Pictures, distribuidora oficial da Walt Disney Company, empresa que detém todos os direitos da saga.

Star Wars: A Ascensão Skywalker, tem o elenco formado pelos atores Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar IsaacLupita Nyong’oDomhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie Lourd, Naomi Ackie, Richard E. GrantKeri RussellMark HamillAnthony DanielsBilly Dee WilliamsCarrie Fisher e Ian McDiarmid.

A trama se passa cerca de um ano após os eventos que marcaram o seu antecessor, Star Wars: Os Últimos Jedi, mostrando assim os conflitos internos dos sobreviventes da Resistência como a sua luta conta a Primeira Ordem, assim dando um fim à saga dos Skywalker.  

Conforme informações do estúdio, o novo longa tem previsão de estreia nos Estados Unidos para o dia 20 de dezembro de 2019. Já no Brasil, a sua estreia se dará um dia antes da estreia norte-americana, no dia 19 de dezembro de 2019.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui