Star Wars: A Ascensão Skywalker ganha novidade INCRÍVEL

Star Wars
Star Wars: A Ascensão Skywalker vai ganhar grande novidade em breve: filme será lançado digitalmente e também em Blu-ray (Reprodução / YouTube – Star Wars Brasil)

Os fãs de Star Wars, uma das sagas mais famosas do mundo, ganharam um presentão de Natal no final de 2019. Foi a estreia do terceiro e último capítulo da atual trilogia da franquia, que tinha o subtítulo de A Ascensão Skywalker. Depois de fazer sucesso nas salas de cinema – ainda que não possa ser considerado um verdadeiro fenômeno – mais uma novidade a respeito da produção acaba de ser divulgada. E ela vai interessar muito aos cinéfilos que gostam de colecionar.

O desfecho da Saga Skywalker será lançado em Blu-ray na semana que vem e a distribuidora decidiu fazer o anúncio da novidade lançando um novo trailer que mostra um pouco do que foi visto pelos espectadores nos cinemas de todo o mundo. Os interessados podem ficar animados porque o lançamento não vai demorar a chegar às prateleiras: a data está marcada para o dia 31 deste mês. O formato digital ficará disponível ainda antes, já na próxima terça-feira (17). Você vê o trailer no final desta publicação.

Ator de Star Wars fecha contrato com a Netflix

Por falar em Star Wars, o ator John Boyega, que também fez parte parte do elenco de Ascensão Skywalker, acaba de fechar um importante contrato. O astro fará uma parceria com a Netflix, principal plataforma de streaming, para desenvolver longas-metragens centrados na África Orienta e Ocidental. De acordo com informações divulgadas pela Variety, a companhia britânica UpperRoom Productions ficará responsável pelas produções.

“Os filmes serão baseados em histórias, elenco, personagens, equipe, propriedades literárias, mitologia, roteiros e/ou outros elementos nos países africanos ou nos seus arredores”, afirmou o serviço no anúncio. Não existem previsões para estreias.

Veja o novo trailer de Star Wars: A Ascensão Skywalker:

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.