J.J. Abrams
J.J. Abrams e equipe no set de Star Wars: A Ascensão Skywalker (Imagem: Divulgação)

O diretor de Star Wars: A Ascensão de Skywalker, o cineasta J.J. Abrams, afirmou recentemente ao site ComicBook, que o longa terá representatividade LGBTQ+. Porém Abrams ressaltou que o fato não se dará da forma que muitos esperam, não acontecerá um relacionamento amoroso entre Poe e Finn.

 “Era importante para mim que as pessoas que fossem assistir ao filme se sentissem representadas mais amplamente. Mas não vou revelar nada sobre o que acontece no longa-metragem”, relata o diretor.

ANÚNCIO

Sobre um relacionamento entre os personagens Oscar Isaac e John Boyega, o cineasta falou: “a relação deles, para mim, é muito mais profunda que uma romântica. É um laço profundo que esses dois têm, não apenas pela prova de fogo durante a qual se congeneram, mas também pela disposição de serem tão íntimos quanto eles se mostram”.

Star War: A Ascensão de Skywalker, conta com um grande elenco comporto pelos atores,  Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Loud, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Kery Russell, além dos veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

A atriz Carrie Fisher, mesmo falecida, também aparecerá como a General Leia Organa, a produção fará o  uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘, assim mostrando no novo longa uma das estrelas da saga.

A Saga Star Wars é uma das mais lucrativas e duradouras da história do cinema, seu inicio se deu ainda nos anos de 1970, e Star Wars: A Ascensão de Sywalker, será o filme com maior duração de toda a franquia, ao todos serão 155 minutos de duração. 

O novo filme veio para provocar, começando pelo título que faz com que muitos se perguntem. ”Quem é esse Skywalker que ascenderá?”  Star Wars: A Ascensão Skywalker: J.J. Abrams responde se filme terá representatividade LGBT

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui