Star Wars: A Ascensão Skywalker
Star Wars: A Ascensão Skywalker (Imagem: Divulgação)

Cenas inéditas de Star Wars: A Ascensão Skywalker foram reveladas em um novo comercial do filme divulgado recentemente. As imagens mostram um Stormstroopers voadores e Rey em ação tentando descobrir o que se passa na mente alheia, um dos seus poderes mais conhecidos (Assista abaixo). 

A prévia foi lançada às vésperas da Comic Con XP, que vai contar com a presença de J.J. Abrams, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaa e Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm em um painel que acontece no próximo sábado (07), em São Paulo, para divulgar o mais novo capítulo da franquia de ficção científica. 

Próximo do seu lançamento, que acontece no dia 19 de dezembro nos cinemas, a Ascensão Skywalker consegue ainda estar em volta de muito mistério em sua história, descrita apenas, até agora, como um desafio contra a Primeira ordem que os sobreviventes da Resistência terão que encarar mais uma vez em mais uma etapa da série. 

Mark Hamill, Billy Dee Williams, Daisy Ridley, Kery Russell, Adam Driver, John Boyega, Richard E. Grant, Naomi Ackie, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnal Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo e Billie Loud farão par. Carrie Fisher que faleceu em 2016, também vai fazer parte da produção através de imagens retiradas do material descartado de O Despertar da Força. 

Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos através da pré-venda nos sites das grandes redes de cinema. 

Combo

Recentemente, a rede Cinemark divulgou o preço dos combos promocionais do novo episódio da saga intergaláctica pelo fato da venda com poucos produtos fosse comercializado pelo valor astronômico de R$ 471. 

A polêmica dividiu a opinião dos fãs que passaram a reclamar por causa do valor exorbitante nas redes sociais. Logo a confusão chegou a outra concorrente, a Cinepolis que se pronunciou através de comunicado sobre a questão. Apesar de não divulgar os valores dos seus produtos, tudo indica que os mesmos serão bem aquém dos seus adversários diretos. 

Sem citar o nome da Cinemark, a rede fez uma brincadeira com a situação, através de um meme publicado na conta oficial do Twitter que ironiza os preços praticados pela concorrência.

Cinépolis faz anúncio sobre combo
Cinépolis faz anúncio sobre combo de Star Wars (Reprodução/Facebook – Cinépolis)

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui