Star Wars: A Ascensão Skywalker pode ter volta de icônico personagem

Darth Vader
Músico que assina a trilha sonora de Star Wars: A Ascensão Skywalker, deu dica sobre um possível retorno de Darth Vader no filme (Imagem: Divulgação)

A participação do maestro Don Williams no programa Academy of Scoring Art, no último domingo (11), continua repercutindo na mídia. O encontro foi para falar sobre a trilha sonora de Jurassic Park, mas ele aproveitou para comentar também sobre o seu trabalho atual, junto com o seu irmão John Williams: Star Wars: A Ascensão Skywalker

Neste novo episódio da série de filmes de ficção científica, o músico revelou que os espectadores poderão conferir todos os temas referentes à saga de volta, sendo algumas das músicas feitas especialmente para os famosos personagens da franquia. Foi então que ele informou que um dos personagens mais icônicos do universo Star Wars, Darth Vader deve retornar neste novo longa. 

“Eu posso dizer que todos os temas já ouvidos antes estarão nesse último esforço. Todos. Leia. Yoda. A Ameaça Fantasma. Darth Vader. Todos. Tudo estará lá. E de maneira típica, ele (John Williams) gosta de esconder eles. Você tem que procurar eles. Você vai encontrar. Você estará sentado vendo o filme e lá estarão, ‘Oops, há duas notas’. E isso vai pegar você”, afirmou. 

Ainda durante o evento, Williams chegou a divulgar a duração do nono capítulo da saga ao comentar que seu irmão John tem “135 minutos de trilha sonora para compor, então isso meio que revela o quão longo o filme é”, disse, afirmando então que o título deve conter 2 horas e 15 minutos de duração. 

“É música do começo ao fim”, acrescentou ele. “Trabalhamos durante quatro dias e ainda estamos no começo. Acho que temos algo com 34 minutos por enquanto”, adiantou. 

Star Wars: A Ascensão Skywalker, tem o elenco formado pelos atores: Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar IsaacLupita Nyong’oDomhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie Lourd, Naomi Ackie, Richard E. GrantKeri RussellMark HamillAnthony DanielsBilly Dee Williams Ian McDiarmid. A estreia está prevista para o dia 19 de dezembro nos cinemas brasileiros. 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort