“Star Wars: A Ascensão Skywalker”: Rey usa a Força em nova cena

Star Wars: A Ascensão Skywalker (Imagem: Divulgação)

Faltam poucos dias para a grande estreia deStar Wars: A Ascensão Skywalker nos cinemas e os fãs do universo criado por George Lucas poderão acompanhar o desfecho da trama, que acompanha os sobreviventes da Resistência enquanto lidam com a Primeira Ordem. E para diminuir a ansiedade, ou aumentar, uma nova cena foi divulgada na noite do último sábado, dia 14.

O clipe exclusivo foi exibido no jogo Fortnite e mostra Rey, Finn e Poe juntos e, a personagem interpretada por Daisy Ridley usando a Força para lidar com os Stormtroopers.

Confira:

O fim da saga chega aos cinemas sob a direção de J. J. Abrams, com base em um roteiro escrito por ele e por Chris Terrio. Detalhes sobre a trama não foram revelados, mas a história é descrita como “os sobreviventes da Resistência encaram a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker”.

O grande elenco do Episódio IX é composto por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Lupita Nyong’o, Mark Hamill, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Lourd, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Keri Russell, Anthony Daniels, Jimmy Vee, Billy Dee Williams, Ian McDiarmid e Carrie Fisher.

Assista também ao trailer:

Em entrevista recente para o Screen Rant, J. J. Abrams falou sobre os desafios de concluir a saga. “Mas antes mesmo de ligar para ele [Chris Terrio], eu pensava: ‘Isso vai ser tão difícil. O desafio vai ser louco’. E ligar para Chris foi um pouco de [saber] que vou precisar de alguém que não seja apenas um grande escritor, mas um amante de Star Wars que estará comigo a cada passo”, contou o diretor.

“Quando começamos a trabalhar nisso, ele estava olhando não apenas para Os Últimos Jedi, mas todos os oito filmes que o precederam. E porque eu tive muitas conversas com Larry Kasdan no Despertar da Força sobre onde a história poderia ir, e muito do que tínhamos falado em geral ainda era possível e ainda parecia a direção certa, era realmente sobre olhando para tudo o que herdamos e dizendo: ‘O que queremos ver?’ O que nos faz rir, gritar e chorar, e o que parece certo?”, completou.

“Star Wars: A Ascensão Skywalker” estreia aqui no Brasil na próxima quinta-feira, dia 19 de dezembro.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.