“Star Wars: A Ascensão Skywalker”: veja o visual do personagem de Dominic Monaghan

Dominic Monaghan como Charlie Pace em Lost (Imagem: Divulgação)

O ator Dominic Monaghan, conhecido por seus papéis em Lost e O Senhor dos Anéis, como Charlie Pace e Merry Brandebuque, respectivamente, estará no filme “Star Wars: A Ascensão Skywalker“. Ele compartilhou no seu Instagram o visual do personagem, que ainda não possui nome divulgado e nem descrição. Sabemos apenas, pelo que mostra a foto, que ele será um membro da Resistência.

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Oh it’s on now. @starwars #becurious

A post shared by Dominic Monaghan (@dom_monaghan_) on

O Episódio IX de Star Wars, com direção de J.J. Abrams, chega aos cinemas nacionais em 19 de dezembro deste ano e também contará com a presença de Carrie Fisher, através de cenas feitas originalmente para o Episódio VII. A interprete da Princesa Leia Organa faleceu em 2016. Mark Hamill também estará de volta, mesmo após os acontecimentos com Luke no Episódio VIII. Além dele, Billy Dee Williams também reprisa seu papel como Lando Calrissian.

O roteiro do novo longa de Stars Wars fica a cargo de J.J. Abrams e Chris Terrio. No elenco ainda temos o retorno de Daisy Ridley, Adam Driver, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Billie Lourd, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Oscar Isaac e John Boyega.

Assista ao trailer:

Mais sobre “Star Wars: A Ascensão Skywalker”: 

Uma das perguntas que serão respondidas no novo filme, será a “quem é Rey?” O roteirista Chris Terrio explicou como será isso para a Empire. “[…] que é uma pergunta que as pessoas não somente se questionam literalmente, mas também se perguntam em um sentido espiritual. Como a Rey conseguirá se tornar a herdeira espiritual dos Jedi?”, fala o roteirista.

“Nós sempre voltávamos para ‘Quem é Rey?’, e como nós podemos dar a resposta mais satisfatória a isso não somente no sentido factual – porque claro que as pessoas estão interessadas em saber se existe mais sobre a história de Rey – mas mais importante é quem ela é como uma personagem? Como ela vai encontrar a coragem e força de vontade para continuar com o que ela herdou?”, disse Terrio.

Esse questionamento e a sua resposta serão importantes na nova trama, visto que Rey aparece com um sabre de luz vermelho no trailer.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort