Rey e Kylo Ren
Rey e Kylo Ren (Imagem: Divulgação)

O desfecho se aproxima. A partir do dia 19 de dezembro os fãs poderão assistir à Star Wars: A Ascensão Skywalker e conhecer o final da trama. A saga de Rey, vivida por Daisy Ridley, também está chegando ao fim. A relação da personagem com Kylo Ren, papel de Adam Driver, pode ganhar novos rumos e passar por mudanças. Pelo menos é o que indica a atriz. Ela conta que a rivalidade mudou de certa forma.

Em um evento em Los Angeles, ela falou sobre o que podemos esperar da intensa relação entre os dois personagens, que seguem em lados opostos na trama. “A rivalidade ainda está lá, mas acredito que mudou um pouco nesse filme”, disse Daisy Ridley, como conta o site Omelete. “[Mas] o que foi feito não poder ser desfeito.”

No desfecho da saga Skywalker conheceremos os rumos do complexo vínculo entre os dois. “O que ele [J.J. Abrams] e Chris [Terrio] fizeram é satisfatório em tantos níveis que você consegue entender o que está por trás disso”, conta a atriz empolgada. “Quanto ao lado emocional, vocês sabem, [a história] pode tomar rumos bons ou ruins.”

A trama prepara mesmo grandes emoções e confrontos, como uma batalha épica que vai acontecer entre Rey e Kylo e que pode ser vista uma prévia no trailer abaixo.

ANÚNCIO

O grande momento precisou de uma semana bem intensa de gravações. “Estávamos na Inglaterra. O dia começou bem ameno e, então, ficou absolutamente congelante ao ponto das pessoas vestirem roupas de inverno pesadas. Enquanto isso, eu estava com as pernas descobertas, vestindo uma camiseta. Prometi a mim mesma que não reclamaria. Estou falando agora porque quero mostrar como fui corajosa [risos] – mas é verdade”, relata a estrela de Star Wars.

Outro momento marcante da trama para a intérprete de Rey foi a cena final, momento que marca o grande desfecho da história e ainda é marcado pela despedida da saga Skywalker. Em entrevista exclusiva para a GQ britânica, ela falou sobre como realiza as filmagens. “A cena estava me deixando muito triste”, revelou Ridley sobre as gravações. “Digamos que não foi difícil ficar chateada nessa cena.”

E não é só isso, as cenas que ela teve que gravar com as imagens de Carrie Fisher também não foram fáceis. “Foi definitivamente difícil. Foi emocionante fazê-lo, porque você também está imaginando ela estranhamente. Você não está imaginando como será a cena”, contou sobre sua experiência de atuar ao lado de imagens em vez de uma pessoa real. “É realmente triste. E vai ser muito triste. Mas também é incrível que eles tenham todas essas imagens que estão entrelaçadas na história de uma maneira tão estranha.”

“Star Wars: A Ascensão Skywalker” é dirigido por J.J. Abrams, que também escreve ao lado de Chris Terrio. E o grande elenco conta com Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupina Nyong’o, Mark Hamill, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Lourd, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Keri Russell, Anthony Daniels, Jimmy Vee, Billy Dee Williams, Ian McDiarmid e Carrie Fisher.

Assista ao novo comercial:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui