Star Wars: Daisy Ridley revela se aceitaria estrelar filme de terror

Daisy Ridley (Reprodução)

Vamos combinar que existe uma chance em um milhão de que o primeiro trabalho de destaque da carreira de uma atriz seja como estrela da franquia Star Wars. Esse foi o caso da britânica Daisy Ridley, cuja fama tem aberto muitas portas em Hollywood. Em nova entrevista, ela revela se aceitaria protagonizar um filme de terror.

Durante a campanha publicitária de O Despertar da Força, Daisy contou que poucas semanas antes de começar as gravações, continuava trabalhando como atendente em um bar de Londres, ou seja, sua experiência na profissão era mínima. Por isso, a vontade de experimentar em outros gêneros do cinema ainda é grande, como contou à revista Variety.

Ah! Bom, eu morro de medo de filmes de terror, mas eu gosto deles. Então eu gostaria de fazer parte de um. Mas eu também acho que isso iria me afetar mentalmente. Eu sinto como se tivesse que estar morando com a minha família para tirar o vudu que fica depois que saísse o set. A única coisa que eu não me vejo fazendo é comédia, porque eu não me acho uma pessoa engraçada. Mas é o momento de ser corajosa, então eu vou tentar!”.

Alguns nomes da franquia já se aventuraram pelo terror como Peter Cushing, que viveu Moff Tarkin, Christopher Lee, John Boyega, Natalie Portman com Black Swan, Natalie Portman, Harrison Ford e até mesmo Carrie Fisher.

Voltando para Star Wars

Ridley se prepara para dizer adeus à Rey e cia, e os fãs aguardam ansiosos pelo desfecho do seu conturbado relacionamento com Kylo Ren, vivido por Adam Driver. Durante sua breve passagem pelo Brasil durante a CCXP19, ela conversou com o Omelete: “A rivalidade ainda está lá, mas acredito que mudou um pouco nesse filme. [Mas] o que foi feito não poder ser desfeito”.

A Ascensão Skywalker estreia em 19 de dezembro.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.