Star Wars: Descubra se a identidade dos Cavaleiros de Ren será revelada

Cavaleiros de Ren em Star Wars – A Ascensão Skywalker (Divulgação)

Uma das adições mais interessantes feitas por J.J. Abrams à franquia Star Wars em O Despertar da Força foi a introdução do grupo de vilões conhecidos como os Cavaleiros de Ren, que form a guarda pessoal do personagem Kylo, vivido por Adam Driver. Em nova entrevista, o diretor revela se o público descobrirá ou não suas identidades.

Os Cavaleiros ajudaram Kylo a destruir o Templo Jedi no qual estudou sob a tutela do tio Luke Skywalker, matando todos os estudantes menos aqueles que aceitaram se juntar a eles. Já quando Rian Johnson assumiu em O Últimos Jedi, os fãs não tiveram a oportunidade de vê-los em cena.

Eles são personagens que, quando encontramos em O Despertar da Força e temos uma visão rápida, é algo para o qual tivemos várias ideias de aventuras futuras, sobre o passado deles, sabe, e coisas que não eram o foco da história principal, e acabaram não indo parar no filme”, explicou J.J. à revista Esquire.

O que esperar

Apesar disso, Abrams garante que o público terá a oportunidade de ver um pouco mais dos personagens, especialmente porque seremos testemunhas da grande batalha entre a Resistência e a Primeira Ordem.

Eles são melhores quando são mantidos mais misteriosos do que familiares, o que quer dizer que não haverão cenas nas quais eles tiram as máscaras e andam por aí comendo sanduíches, mas eu sinto que definitivamente gostaria de ver mais deles do que acabamos vendo, e fico feliz que tivemos a chance de fazer isso nesse filme [A Ascensão Skywalker]”, finalizou.

Ou seja, os vilões continuarão com suas identidades em segredo, mas com Star Wars sendo explorada de novas maneiras através da plataforma de streaming Disney+, talvez não demore até que os Cavaleiros de Ren possam também fazer sua estreia na tv.

A saga termina nos cinemas no próximo dia 20 de dezembro.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort