Star Wars: Disney lança vídeo emocionante sobre o legado da franquia

Star Wars (Reprodução)

Dezembro está às portas, e a cada dia que passa ficamos mais próximos do tão aguardado momento pelos fãs de Star Wars: dar adeus à saga que deu início a tudo anos atrás. É ao mesmo tempo excitante – por finalmente conhecer as respostas de várias perguntas – e obviamente triste por se despedir de personagens icônicos.

Sabendo disso, a Disney lançou um novo vídeo comemorativo, que pode ser conferido no fim do post, mostrando lindos e hilários momentos de bastidores, especialmente estrelando Harrison Ford e Mark Hamill como Han Solo e Luke Skywalker respectivamente.

O sentimento de amizade e camaradagem é palpável nas imagens, e demonstram que o elenco realmente se divertiu na produção das trilogias clássicas, assim como agora.

A franquia que conquistou milhões de fãs em todo o mundo é descrita por Hamill “um conto de fadas moderno sobre o bem e o mal, sobre o que prevalece e o que não”; ao mesmo tempo que ecoa as palavras da sua versão mais jovem: “Se esse filme não der certo vamos acabar por aqui. Mas temos esperança de que ele irá justificar uma série. Fazer você dizer, nossa, o que acontece em seguida?”.

Sucesso

Mal podia imaginar ele que anos depois Star Wars se tornaria um dos maiores fenômenos do cinema e da cultura pop de todos os tempos. O falecido ator Peter Mayhew, que originalmente viveu o querido Chewbacca, também aparece em vários momentos do vídeo, assim como Joonas Suotamo.

A homenagem então continua para os intérpretes atuais John Boyega e Daisy Ridley, que agradece por ter a oportunidade de “dar continuidade à jornada”, enquanto o diretor J.J. Abrams afirma: “Se você for uma criança assistindo isso daqui a 100, 500 anos, você vai conseguir enxergar essa inevitabilidade. A história termina de uma forma que é emocionante, chocante e engraçada, e também satisfatória”.

A Ascensão Skywalker estreia em 20 de dezembro.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort