
As identidades dos integrantes do grupo conhecido como Cavaleiros de Ren foi mantida em segredo durante toda a nova trilogia Star Wars. Somente agora no último capítulo, A Ascensão Skywalker, foi possível vê-los realmente em ação, e ainda assim, o público não conseguiu mais informações.
Felizmente, a Disney desvendou o mistério envolvendo a armada pessoal de Kylo, vivido por Adam Driver, no Dicionário Visual do longa. Não só seus nomes, como também detalhes interessantes sobre suas armaduras, uso da Força, e escolha de armas foram informados.
Vicrul: Se considera o ceifeiro, o segador dos caídos e que tem almas como alvo. Ele cresce no lado negro da Força com cada vida que toma e possui uma habilidade latende e incontrolável de gerar medo na sua presa.
Cardo: Um guerreiro destrutivo que usa granadas, lança-chamas e é quem cuida das armaduras dos Cavaleiros. Ele é obcecado com modificação de armamentos.
Ushar: Acredita em testar suas vítimas; se eles suplicam por misericórdia, então recebem uma morte lenta e dolorosa. Sua assinatura é uma arma clava que atrai energia cinética para um gerador que causa concussões.
Trudgen: Coleta troféus das suas conquistas, adicionando-os à sua armadura e às suas armas, a cada nova vitória. Seu capacete incorpora elementos de um Soldado da Morte que ele derrotou e sua assinatura é um machado.
Kuruk: É um solitário, e tipicamente opera como o piloto dos Cavaleiros de Ren. Ele é predominantemente um atirador de elite.
Ap’lek: É um mestre em manipulação e um estrategista, que gosta de usar fumaça para esconder sua chegada e usa a Força para espiar por entre as cortinas de fumaça. Ele carrega um antigo machado de carrasco Mandaloriano.
Vale lembrar que a HQ Star Wars: A Ascensão de Kylo Ren promete se aprofundar ainda mais nesses personagens.
Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.