Naomi Ackie surpreende e diz o que esperava de Star Wars IX

Jannah (Naomi Ackie) e Finn (John Boyega) em Star Wars: A Ascensão Skywalker (Imagem: Divulgação/ EW)

Algumas possibilidades surgiram para um par romântico para Finn, interpretado por John Boyega. No entanto, Star Wars: A Ascensão Skywalker foi lançado e o personagem não teve nenhum envolvimento amoroso. Nem Rose (Kelly Marie Tran), nem Rey (Daisy Ridley), nem Poe (Oscar Isaac), nenhuma relação foi desenvolvida. No entanto, se dependesse de Naomi Ackie, Finn poderia terminado a trilogia ao lado de Jannah, a sua personagem no filme.

Em entrevista concedida recentemente ao Entertainment Tonight, a atriz revelou que tentou dar essa ideia para o diretor J. J. Abrams. “Eu lembro de nós estarmos no set e tentar convencer o J. J. [Abrams] a nos deixar fazer coisas mais carregadas de romantismo no set e, obviamente, não funcionou para a história, mas nós pensamos: ‘Oh meu Deus, a química é tão boa que só queríamos brincar mais com ela'”, revelou [via ComicBook]. “Nós nos divertimos muito fazendo isso. Meus melhores dias foram com John naquele set. Foi legal, poderia ter algo lá. Mas então, oh meu Deus, esse é o Finn com três interesses amorosos. São muitas mulheres”.

Apesar de imaginar que a química entre Jannah e Finn seria muito boa se desenvolvida romanticamente, Ackie percebeu que para a trajetória da narrativa, não daria certo. Mesmo assim, a atriz se divertiu bastante no set com a ideia.

Além de dirigir, J. J. Abrams também assina o roteiro junto com Chris Terrio. O Episódio IX acompanha os sobreviventes da Resistência em mais um confronto com a Primeira Ordem. Ambientada alguns meses após os eventos de ‘Os Últimos Jedi’, a trama segue o desfecho da Saga Skywalker. Por fim, há o retorno inesperado de um antigo vilão.

Star Wars: A Ascensão Skywalker conta com Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Mark Hamill, Billy Dee Williams, Joonas Suotamo, Domhnall Gleeson, Keri Russell, Naomi Ackie, Billie Lourd, Kelly Marie Tran, Lupita Nyong’o, Anthony Daniels, Richard E. Grant, Jimmy Vee, Dominic Monaghan, Ian McDiarmid e Carrie Fisher, através de imagens inéditas de ‘O Despertar da Força’.

Todos os nove filmes da franquia original e Rogue One: Uma História Star Wars estão disponíveis no catálogo do Amazon Prime Video.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort