Star Wars: Presidente do estúdio Lucasfilm revela o que pensa sobre críticas dos fãs

Kathleen Kennedy (Reprodução)

Os fãs de Star Wars são conhecidamente alguns dos mais “ferozes” da cultura pop e também alguns dos mais críticos. Essa intensidade, muitas vezes usada negativamente, já afetou membros do elenco e equipe. Em nova entrevista, a presidente do estúdio Lucasfilm revela como lida com a atenção.

Kathleen Kennedy revelou ao Yahoo Entertainment que não dispensa a opinião do público: “A paixão que os fãs têm pela história significa que eles também têm opiniões, crenças e fortes conexões com os personagens. Francamente eu adoro o feedback e também as críticas“.

E ainda: “Você acaba desenvolvendo uma espécie de armadura, e você aprende com isso. É como ter um grupo de foco que está constantemente lá te dizendo coisas, não importa se você quer ouvi-las ou não“. Mas Kathleen garante que a equipe está constantemente aprendendo: “Somos como os fãs, estamos apenas tentando encontrar algo que seja legal, que venha do coração, histórias fortes. Então admito que, com razão, adoro o feedback“.

A presidente revelou ainda que ficou surpresa com as reações a “O Despertar da Força”, projeto que ajudou a desenvolver logo assim que se assumiu o antigo posto de George Lucas: “Colocamos o filme diante dos fãs e do público em geral e isso reascendeu uma alegria gigante pela franquia e só ouvimos aplausos em todos os lugares que estivemos. Nenhum de nós estava realmente preparado, e é algo que sem dúvida não acontece o tempo todo, e eu respeito isso“.

Surpresa

Em tempo, um vídeo com cenas inéditas de “Star Wars: A Ascensão Skywalker” foi divulgado recentemente por ocasião do evento D23 e causou furor entre os fãs. Nele, a personagem Rey, vivida por Daisy Ridley, aparece com um figurino preto, capa, e o mais importante, um sabre de luz duplo parecido com o usado pelo vilão Darth Maul. O que isso significa só será revelado quando o longa chegar aos cinemas em 20 de dezembro.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort