Star Wars: Rebels pode ganhar INCRÍVEL novidade no Disney+

Logo Disney+
Logomarca do serviço de streaming Disney+; plataforma pode ter grande novidades a respeito de Star Wars: Rebels em breve (Reprodução / Facebook – Disney+)

Os fãs da série Star Wars: Rebels podem ganhar um presente dentro de pouco tempo. A história, que é um seriado animado derivado de uma parceria entre a CGI e a Lucasfilm, pode ganhar novidades. Ao menos por enquanto, a notícia interessa em maior escala aos americanos e moradores de outros países que já têm acesso ao Disney+, afinal de contas será a plataforma de streaming da companhia do Mickey Mouse a responsável pela produção.

A informação foi divulgada recentemente pelo site First Order Transmissions, que afirma que o serviço segue trabalhando em uma série que servirá de sequência para os eventos de Rebels. De acordo com a publicação, Dave Filone, que é o criador da série original e de The Clone Wars, estaria na supervisão do projeto. Até o momento, a ideia estaria ainda sendo trabalhada e poucos dados existem até aqui.

Por enquanto, o Disney+ não fez qualquer declaração a respeito disso, então, ao menos até aqui, se trata apenas de um boato e não existem confirmações oficiais sobre o tema. Originalmente, Star Wars: Rebels estreou no Disney XD dos Estados Unidos em outubro de 2014. A história foi renovada e teve 75 episódios até o quarto ano, que foi encerrado em março de 2018.

Relembre a história da série

Para quem não se lembra, a história começa quando as forças imperiais ocupam um planeta remoto e governam com punhos de aço, fazendo com que seus habitantes se sintam oprimidos. Na sequência, um grupo de poucas criaturas se revolta contra o sistema imperial, rouba para dar aos necessitados e engana as tropas de stormtroopers. Juntos, eles se envolverão em grandes aventuras na tentativa de combater os vilões.

Não se tem ideia de quando a suposta continuação de Star Wars: Rebels chegará ao streaming.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort