Stargirl: Assista a promo do terceiro episódio da série da DC!

“Icicle” – terceiro episódio da primeira temporada de Stargirl (Imagem: Divulgação/ The CW)

A The CW divulgou a prévia de “Icicle”, terceiro episódio de Stargirl, nova série da DC estrelada por Brec Bassinger. Segundo a sinopse oficial, após um confronto perigoso, Pat (Luke Wilson) tenta fazer Courtney (Bassinger) desistir de perseguir um membro da Sociedade da Injustiça. A jovem heroína precisará da ajuda do padrasto depois que ela encontra uma mensagem, que parece ser de um dos membros. Enquanto isso, Barbara (Amy Smart) avança no trabalho, o que impressiona o novo chefe, Jordan Mahkent (Neil Jackson).

Confira:

 

Desenvolvida por Geoff Johns, criador da personagem em que a trama se baseia, a nova série da DC contará com 13 episódios em sua primeira temporada. Os capítulos são exibidos semanalmente no estreaming DC Universe e na The CW.

A história gira em torno de Courtney Whitmore (Bassinger), uma jovem estudante do ensino médio que deixa sua vida em Los Angeles para se mudar para Blue Valley, Nebraska, junto com sua mãe Barbara (Amy Smart), seu padrasto Pat Dugan (Wilson) e seu meio-irmão Mike (Trae Romano). A rotina da jovem será transformada, depois que ela descobre um segredo do passado. Junto com uma nova geração de heróis da Sociedade da Justiça da América, Courtney irá explorar seus poderes no combate ao crime.

O elenco da série conta com Brec Bassinger, Luke Wilson, Anjelika Washington, Amy Smart, Yvette Monreal, Christopher James Baker, Trae Romano, Neil Jackson, Joy Osmanski, Cameron Gellman, Henry Thomas, Nelson Lee, Neil Hopkins, Joel McHale, Brian Stapf, Meg DeLacy, Lou Ferrigno, Jake Austin Walker, Hina Khan e Hunter Sansone.

O terceiro episódio de Stargirl será exibido no dia primeiro de junho no DC Universe e no dia 2 na The CW.

 

Confira algumas críticas da nova série:

“Divertida, orientada para a família e cheia de coração, Stargirl é uma entrada fantástica para os shows live-action da DC, com muitos Easter Eggs que os fãs de quadrinhos, sem dúvida, amarão!” – Nicola Austin, We Have a Hulk.

“Stargirl é o melhor da televisão de super-heróis. É claro e brilhante e tem um pouco de sombrio e escuro nas bordas. Stargirl é como nada mais e é exatamente o que precisamos.” – Nicole Drum, ComicBook.com.

“Stargirl é um show divertido que certamente satisfará os fãs de super-heróis. Além disso, aqueles que passaram algum tempo com o Arrowverse ficarão impressionados com os efeitos especiais superiores da série.” – Cynthia Vinney, CBR.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.