Stargirl: Courtney enfrenta uma nova vilã na prévia do episódio 7; Veja!

“Wildcat” – quarto episódio de Stargirl (Imagem: Divulgação/ The CW)

A The CW divulgou a promo de “Shiv Part One”, sétimo episódio da primeira temporada de Stargirl. No próximo capítulo, que será exibido na segunda-feira, 29, no DC Universe e no dia seguinte na emissora americana, Courtney (Brec Bassinger) irá encarar uma nova vilã. Se trata de Cindy Burman – a Shiv (Meg DeLacy), a filha do Dr. Ito/ Rei Dragão (Nelson Lee).

Segundo a sinopse oficial, Pat (Luke Wilson) ensina a importância do trabalho em equipe para Courtney, Beth (Anjelika Washington), Yolanda (Yvette Monreal) e Rick (Cameron Gellman). Já a Sociedade da Injustiça chega a um acordo para descobrir quem está tentando derrubá-los. Enquanto isso, a escola se prepara para o baile, Cindy vai contra as regras rígidas do pai, e Barbara (Amy Smart) aceita uma oferta de Jordan (Neil Jackson). O sétimo episódio ainda conta com Trae Romano, Jake Austin Walker, Christopher James Baker e Hunter Sansone.

Confira:

A série da DC foi desenvolvida por Geoff Johns, criador da personagem que a produção é baseada. A primeira temporada contará com um total de 13 episódios, exibidos semanalmente no streaming DC Universe e na The CW. A trama acompanha as aventuras de Courtney Whitmore (Brec Bassinger), uma jovem estudante do ensino médio que tem a rotina transformada depois que muda para Blue Valley, Nebraska, junto com sua mãe Barbara (Amy Smart), seu meio irmão Mike (Trae Romano) e o seu padrasto Pat (Luke Wilson). Depois que descobre um importante segredo do passado, a jovem passa a usar seus poderes para enfrentar vilões e diversas situações perigosas junto com uma nova geração de super-heróis da Sociedade da Justiça da América.

Os episódios inéditos da primeira temporada de Stargirl são exibidos às segundas-feiras no DC Universe e às terças-feiras na The CW.

Assista ao trailer: