Stargirl: Courtney vai atrás de um novo recruta na promo do episódio 9

“Brainwave” – nono episódio da primeira temporada de Stargirl (Imagem: Divulgação/ The CW)

A The CW divulgou a promo de “Brainwave”, nono episódio da primeira temporada de Stargirl. No novo capítulo, que vai ao ar na próximo segunda-feira, 13, no streming DC Universe, e na terça-feira, 13, na emissora americana, Courtney (Brec Bassinger) irá tentar recrutar Henry Jr. (Jake Austin Walker).

Segundo a sinopse oficial, depois que Courtney sugere quem ela quer recrutar, as tensões aumentam entre os membros da Sociedade da Justiça da América. Já Barbara (Amy Smart) convida Jordan (Neil Jackson) e sua família para jantar. E Henry Jr. faz uma descoberta surpreendente sobre o seu pai.

Confira:

A série da DC foi desenvolvida por Geoff Johns, criador da personagem que o programa se baseia. Exibida semanalmente pelo streaming DC Universe e pela The CW, a primeira temporada contará com um total de treze episódios. A produção acompanha as aventuras de Courtney Whitmore (Brec Bassinger), uma jovem estudante do ensino médio, que tem dua vida transformada depois que descobre um segredo do passado. Na trama, ela deixa Los Angeles junto com sua família para se mudar para Blue Valley, Nebraska. Além da nova escola e novos amigos, a jovem terá uma mudança na rotina. Junto com uma nova geração de heróis da Sociedade da Justiça da América, Courtney enfrenta situações perigosas e vários vilões.

Além de Brec Bassinger no papel da personagem título, o elenco ainda conta com Luke Wilson, Yvette Monreal, Anjelika Washington, Amy Smart, Cameron Gellman, Trae Romano, Neil Jackson, Meg DeLacy, Christopher James Baker, Nelson Lee, Joel McHale, Neil Hopkins, Jake Austin Walker, Joy Osmanski, Henry Thomas, Hina Khan, Brian Stapf, Hunter Sansone e Lou Ferrigno.

Vale lembrar que Stargirl foi renovada e ganhará uma segunda temporada. No entanto, o novo ciclo será exibido apenas pela The CW.

Assista ao trailer da primeira temporada: