Stargirl: Criador fala sobre crossover com o Arrowverse

“S.T.R.I.P.E.” – segundo episódio da primeira temporada de Stargirl (Imagem: Divulgação/ The CW)

Stargirl estreou no DC Universe e na The CW na semana passada. Desenvolvida por Geoff Johns, criador da personagem que a série se baseia, a produção contará com 13 episódios em sua primeira temporada. Apesar de ser o primeiro programa solo da heroína, essa não é a primeira vez que ela aparece na TV. Os fãs já puderam acompanhar a personagem em Smallville e Legends of Tomorrow.

Apesar do mundo da nova série ser outro, o criador não descarta a possibilidade de um crossover com o Arrowverse. “Estamos completamente abertos a isso”, disse em entrevista ao CBR. O showrunner acrescentou: “Há tantas possibilidades. Você sabe, claramente, estamos situados na Terra-2, então estamos em nossa própria Terra, muito parecido com os quadrinhos. Estamos situados na Terra-2, e isso nos dá espaço para contar nossa história, mas também a oportunidade no futuro de fazer qualquer coisa nos quadrinhos ou sempre cruzar com outros lugares. Há conversas, mas é tudo uma questão de quando faz sentido e se temos o melhor história”.

A trama acompanha a história da jovem Courtney Whitmore (Bassinger), que deixa sua vida aparentemente perfeita em Los Angeles para se mudar junto com sua mãe Barbara (Amy Smart), seu padrasto Pat Dugan (Wilson) e seu meio-irmão Mike (Trae Romano) para Blue Valley, Nebraska. Após descobrir um segredo sobre o seu passado, a jovem verá os dias serem transformados de forma que ela não imaginava. Courtney usará seus poderes para enfrentar vilões e situações perigosas junta com a Sociedade da Justiça da América. No entanto, a mudança vai muito além de uma troca de cidades.

Além de Brec Bassinger no papel da Stargirl, o elenco da série ainda conta com Luke Wilson, Anjelika Washington, Yvette Monreal, Amy Smart, Christopher James Baker, Cameron Gellman, Joy Osmanski, Trae Romano, Nelson Lee, Neil Hopkins, Neil Jackson, Henry Thomas, Joel McHale, Meg DeLacy, Jake Austin Walker, Brian Stapf, Hina Khan, Lou Ferrigno e Hunter Sansone.

Assista ao trailer:

Comentários