Stargirl está pronta para enfrentar os vilões em novo teaser; Confira!

Stargirl
Stargirl (Imagem: Reprodução)

A The CW divulgou um novo teaser de Stargirl, série que estreia no próximo mês no canal e no streaming DC Universe. Na prévia, Courtney (Brec Bassinger) mostra que está pronta para enfrentar os vilões com toda a sua força, mesmo que Pat (Luke Wilson) tente convencê-la do contrário, por causa da sua idade.

Confira:

 

Baseada na personagem criada por Geoff Johns e Lee Moder, a nova série da DC Universe foi desenvolvida por Johns e contará com 13 episódios em sua primeira temporada. Johns também assume a produção executiva junto com Greg Berlanti e Sarah Schechter.

A trama acompanha a história da jovem estudante Courtney Whitmore, interpretada por Brec Bassinger, que decide usar seus poderes para combater o crime em diversas situações e espaços de tempo. Depois que se junta à Sociedade da Justiça da América, a jovem passa a enfrentar aventuras repletas de perigos e grandes criminosos.

Anjelika Washington, Christopher James Baker, Yvette Monreal, Joy Osmanski, Cameron Gellman, Amy Smart, Nelson Lee, Neil Hopkins, Trae Romano, Hunter Sansone, Neil Jackson, Brian Stapf, Joel McHale, Lou Ferrigno, Henry Thomas, Hina Khan, Meg DeLacy e Jake Austin Walker completam o elenco.

Stargirl estreia no catálogo da DC Universe no dia 18 de maio e na The CW será lançada um dia depois, 19.

Assista ao trailer:

 

Desempenho

A performance de Brec Bassinger como a jovem heroína agradou bastante ao criador da série. Em entrevista ao ComicBook.com, Geoff Johns fez vários elogios à atriz. “Não há nenhum personagem nos quadrinhos mais especial para mim do que Stargirl, e depois de pesquisar em toda parte, posso dizer que não há outra atriz no planeta que a personifique mais do que Brec Bassinger”, disse. O showrunner acrescentou: “O calor, a força, o humor e a energia positiva se Brec são essenciais para quem Courtney Whitmore é. Sou muito grato por ela ter contratado o papel”.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort