Stargirl, filme do Disney+ estrelado por Grace VanderWaal (Imagem: Divulgação)

Stargirl, novo filme do Disney+ estrelado por Grace VanderWaal, ganhou dois lindos cartazes. Baseado no romance homônimo de Jerry Spinelli, o longa conta com a direção de Julia Hart, cineasta responsável por “Miss Stevens” e “Fast Color”.

Confira:

Stargirl, filme do Disney+ (Imagem: Divulgação)
Stargirl, filme do Disney+ (Imagem: Divulgação)

O drama de ação e aventura acompanha Leo Borlock (Graham Verchere), um aluno do ensino médio, com boas notas e membro da banda, que sempre preferiu andar longe de atenção. Mas os dias ganham cores diferentes depois que ele conhece Susan “Stargirl” Caraway (Grace VanderWaal), uma nova aluna confiante e com o espírito livre.

ANÚNCIO

A garota se destaca em meio a multidão com seu ukulele e com seu jeito alegre de ser. Sua personalidade única encanta Leo, assim como chama a atenção de várias outras pessoas na escola. É o começo de uma montanha-russa de emoções para o jovem.

O filme conta com o roteiro de Julia Hart, Kristin Hahn (Dumplin’) e Jordan Horowitz (I’m Your Woman). Além de VanderWaal e Verchere, o elenco ainda é composto por Giancarlo Esposito (O Mandaloriano), Karan Brar (Jessie), Darby Stanchfield (Scandal) e Maximiliano Hernández (Sicario: Terra de Ninguém).

Grace VanderWaal é uma cantora e compositora, vencedora da décima primeira temporada do American Got Talent. Ela ganhou a edição de 2016 apresentando músicas originais e tocando ukulele. “Eu sabia que ela era Stargirl quase imediatamente”, disse a diretora do filme em entrevista ao Deadline. “O mundo sabe que artista talentosa ela é, e eu mal posso esperar para que todos vejam quantos lados existem para essa jovem especial e mágica.”

Stargirl será lançado no serviço de streaming da Disney no dia 13 de março.

Assista ao trailer:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui