Stargirl (Imagem: Divulgação / Disney)
ANÚNCIO

Baseado no romance homônimo de Jerry Spinelli e estrelado por Grace VanderWaal, Stargirl ganhou um novo teaser. O filme será lançado em menos de um mês no Disney+.

Confira:

A trama segue Leo Borlock (Graham Verchere), um bom aluno do ensino médio, que possui boas notas e ainda faz parte da banda. Ele, que sempre preferiu andar longe de atenção, vai ver seus dias ganharem cores diferentes após conhecer Susan “Stargirl” Caraway (Grace VanderWaal), uma nova aluna confiante e com o espírito livre.

A garota se destaca em meio à multidão com seu ukulele e com seu jeito alegre de ser. Sua personalidade única encanta Leo, assim como chama a atenção de várias outras pessoas na escola. É o começo de uma montanha-russa de emoções para o jovem.

O longa de drama tem direção de Julia Hart (‘Miss Stevens’, ‘Fast Color’), que também atua no roteiro ao lado de Kristin Hahn (Dumplin’) e Jordan Horowitz (I’m Your Woman). Além de VanderWaal e Verchere, o elenco do filme ainda é conta com Giancarlo Esposito (O Mandaloriano), Karan Brar (Jessie), Darby Stanchfield (Scandal) e Maximiliano Hernández (Sicario: Terra de Ninguém).

A interprete da personagem título, Grace VanderWaal, além de atuar, também é cantora e compositora. Ela foi a vencedora da décima primeira temporada do American Got Talent. Apresentando músicas originais e tocando ukulele, a jovem ganhou a edição de 2016 do programa. “Eu sabia que ela era Stargirl quase imediatamente”, disse Julia Hart em entrevista ao Deadline. A diretora acrescentou: “O mundo sabe que artista talentosa ela é, e eu mal posso esperar para que todos vejam quantos lados existem para essa jovem especial e mágica”.

Já a protagonista da trama, conta ao site D23, como se sentiu ao assumir a personagem. a protagonista da trama Grace VanderWaal falou sobre a sua satisfação em assumir este papel. “Stargirl era como o meu papel de sonho”, disse Grace VanderWaal, se mostrando muito satisfeita com sua participação no filme. A atriz e cantora ainda falou da sensação da atuação, dizendo ser “meio louco que eu esteja interpretando ela”.

Stargirl será lançado no dia 13 de março.

Assista ao trailer:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui