Stargirl: Jovem vilã ainda é um problema na promo do episódio 8; Confira!

“Wildcat” – quarto episódio de Stargirl (Imagem: Divulgação/ The CW)

A The CW divulgou a promo do oitavo episódio de Stargirl. Intitulado “Shiv Part Two”, o próximo capítulo da primeira temporada será disponibilizado na segunda-feira, 6 de julho, no streaming DC Universe e vai ao ar na emissora americana na terça-feira, 7.

De acordo com a sinopse oficial, após Courtney (Brec Bassinger) se meter em alguns problemas depois de um confronto inesperado, Pat (Luke Wilson) decide que eles precisam resolver a situação com Barbara (Amy Smart). Já Cindy (Meg DeLacy) recebe o apoio do pai depois que seu plano de resolver o problema por conta própria dá errado. E por fim, Beth (Anjelika Washington), Yolanda (Ivette Monreal) e Rick (Cameron Gellman) começam a investigar os seus próprios colegas de classe.

Confira:

Desenvolvida por Geoff Johns, a série da DC contará com 13 episódios em sua primeira temporada. A trama gira em torno das aventuras de Courtney Whitmore (Brec Bassinger), que deixa Los Angeles junto com sua mãe Barbara (Amy Smart), seu padrasto Pat Dugan (Luke Wilson) e seu meio irmão Mike (Trae Romano) para se mudar para Blue Valley, Nebraska. Na nova cidade, além de lidar com uma nova rotina, novos amigos e uma nova escola, a jovem descobre um segredo do passado que muda sua vida. Junto com uma nova geração de heróis da Sociedade da Justiça da América, Courtney embarca em missões perigosas e enfrenta vilões poderosos.

O elenco da série conta com Brec Bassinger, Luke Wilson, Anjelika Washington, Yvette Monreal, Amy Smart, Cameron Gellman, Trae Romano, Neil Jackson, Christopher James Baker, Nelson Lee, Joel McHale, Neil Hopkins, Joy Osmanski, Jake Austin Walker, Meg DeLacy, Henry Thomas, Hina Khan, Hunter Sansone, Brian Stapf e Lou Ferrigno.

Os episódios inéditos de Stargirl são exibidos às segundas-feiras no DC Universe e nas terças-feiras na The CW.

Assista ao trailer da primeira temporada:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.