Stargirl: Luke Wilson indica batalha épica no final da primeira temporada

“Shining Knight” – décimo primeiro episódio da primeira temporada de Stargirl (Imagem: Divulgação/ The CW)

A primeira temporada de Stargirl está na sua reta final. Nesta segunda-feira, 27, vai ao ar no DC Universe o décimo primeiro episódio e amanhã na The CW. De acordo com Luke Wilson, o desfecho da temporada promete uma batalha épica. Em entrevista à TVLine, o intérprete de Pat Dugan – o F.A.I.X.A. ainda revelou que, acidentalmente, já viu alguns dos planos para a segunda temporada.

O episódio final da temporada, “Stars & S.T.R.I.P.E. Part Two”, vai ao ar no dia 10 de agosto no streaming DC Universe. “Acho que você aprenderá muito mais sobre o plano da Sociedade da Injustiça – não apenas para Blue Valley, mas também para dominar o mundo”, disse o ator. “E há uma batalha épica no final… Da melhor maneira, é uma mistura de um grande final e também de algum encerramento, mas quando você olha para a visão geral, ainda há grandes turbulências sob a superfície”.

Wilson também contou que encontrou notas em um quadro branco do criador da série que lhe deram uma ideia dos elementos da segunda temporada. “Lembro que quando estávamos fazendo o show, eu ia ao escritório de Geoff Johns e meio que me sentava no sofá e lia, e um dia, quando eu estava lá, havia um grande quadro branco ali. Eu olhei para o quadro, e há toda essa redação e todos esses pontos da trama”, contou. ” Na época, eu já estava meio que sobrecarregado com a Sociedade da Justiça, a Sociedade da Injustiça, os Sete Soldados da Vitória… lembrando de tudo esses nomes… então eu fiquei tipo, ‘OK, que diabos é isso? Como vou aprender tudo isso [para a primeira temporada]?’ E então Geoff entrou, tipo, ‘Oh, essa é a segunda temporada. Nós já estamos detalhando’. Eu estava tipo, ‘Graças a Deus!’ Então, sim, esses caras já planejaram tudo. Não sei qual é o plano, mas… “, acrescentou.

Além de Luke Wilson, a série ainda conta com Brec Bassinger, Anjelika Washington, Yvette Monreal, Amy Smart, Cameron Gellman, Trae Romano, Meg DeLacy, Neil Jackson, Nelson Lee, Christopher James Baker, Neil Hopkins, Joel McHale, Jake Austin Walker, Henry Thomas, Hina Khan, Joy Osmanski, Brian Stapf, Hunter Sansone e Lou Ferrigno.

Com um total de 13 episódios, a primeira temporada de Stargirl vai ao ar às segundas-feiras no DC Universe e às terças-feiras na The CW. No entanto, a segunda temporada será exibida apenas pela The CW.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.