Stargirl, nova série da CW, ganha novo teaser; veja

Stargirl (Divulgação)

A estratégia da emissora norte-americana The CW parece ter dado muito certo. São muitas as séries focadas em heróis e vilões que deram certo e que ganham muitas temporadas na programação. A mais nova aposta é Supergirl, que chegará na emissora ainda nos primeiros meses de 2020.

Aproveitando a exibição dos episódios finais do crossover Crise nas Infinitas Terras, que juntou as séries do Arrowverse e fez muito sucesso, um novo teaser da nova produção foi revelado e você o vê no final desta publicação.

Inicialmente, Supergirl deve ter apenas 13 episódios em sua primeira leva. Na história, veremos a trajetória da personagem Courtney Whitmore, interpretada pela atriz Brec Bassinger, que é uma adolescente do ensino médio.

Ela acaba se juntando a um grupo de jovens na busca de combater uma onda de crimes que acontecem em Los Angeles. Também está no elenco Amy Smart, que viverá a mãe de Courtney. Ela fará o possível para ser a melhor provedora para a filha, para o marido e para o enteado. Luke Wilson, Trae Romano, Anjelika Washington e John McHale também estão no elenco.

O universo Arrow

Vale lembrar que a série também fará parte do Universo Arrow. Por falar nele, aliás, o Entertainment Weekly revelou recentemente que mais um personagem chegará. Se trata justamente de Clark Kent, mais conhecido como o Superman.

E a boa notícia é que o ator Tyler Hoechlin vai reprisar seu papel, assim como Elizabeth Tulloch, que voltará a viver a famosa Lois Lane, interesse romântico do personagem.

Até o momento, pouco se sabe a respeito desse projeto. Apesar disso, a publicação garante que a CW está investindo com força na produção e que uma temporada inteira já foi encomendada. O objetivo inicial é que a estreia aconteça em outubro deste ano, mas a informação ainda não é oficial.

Veja o novo teaser de Stargirl:

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort