Stargirl (Imagem:: Divulgação / Disney)
ANÚNCIO

Stargirl, um dos próximos filmes originais a serem lançados pela Disney+, teve o seu primeiro trailer divulgado recentemente (Assista no fim do post). 

O novo longa conta a história de Leo Borlock, um estudante mediano de um Colégio, no estado do Arizona, nos Estados Unidos, que apesar de tirar boas notas e ser membro da banda da escola, nunca fez fez questão de  estar na frente dos holofotes como acontecia com os alunos mais populares. 

Mas tudo muda quando ele conhece Stargirl Caraway, uma estudante nova da escola que chama a atenção por onde passa. Suas excentricidades e personalidade infectante encantam Leo, assim como os professores e funcionários, fazendo ela passar de ignorada para aclamada, levando Leo a viver em uma montanha-russa de emoções.

Grace VanderWaal, Graham Verchere, Karan Brar, Maximiliano Hernandez, Darby Stanchfield e Giancarlo Esposito fazem parte do elenco principal da produção. 

Stargirl tem toda a sua narrativa baseada no romance de mesmo nome, de autoria do escritor Jerry Spinelli, dedicado ao público jovem-adulto. No Brasil, entretanto, a obra ganhou o nome de A Extraordinária Garota Chamada Estrela, lançado em 2014, pelo Grupo Autêntica. 

O fato de trazer personagens sensíveis, envoltos de muito mistério, que passam por experiências comuns da adolescência com temas como o primeiro amor, são vistas como a fórmula do sucesso da história que é aclamada por vários fãs no mundo todo. 

A direção do filme fica por conta da cineasta Julia Hart, que também assina o roteiro juntamente com Kristin Hahn e Jorfan Horowitz. A estreia para estar disponível no catálogo da plataforma de streaming para o dia 13 de março. 

Ao site D23, a protagonista da trama Grace VanderWaal falou sobre a sua satisfação em assumir este papel. “Stargirl era como o meu papel de sonho”, disse a atriz, que ainda classificou ser “meio louco que eu esteja interpretando ela.”

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui