Stargirl: The CW divulga cartazes da Tigresa e do Mestre dos Esportes

“The Justice Society” – sexto episódio da primeira temporada de Stargirl (Imagem: Divulgação/ The CW)

A The CW divulgou dois novos cartazes individuais de Stargirl. Os pôsteres sinistros destacam a Tigresa, interpretada por Joy Osmanski, e o Mestre dos Esportes, vivido por Neil Hopkins. Os vilões da Sociedade da Injustiça ganharam destaque no episódio da semana passada, “The Justice Society”. Os personagens aparecem quando a recém-formada Sociedade da Justiça sai para a sua primeira grande missão.

Confira:

Joy Osmanski é a Tigresa em Stargirl (Imagem: Divulgação/ The CW)
Neil Hopkins é o Mestre dos Esportes em Stargirl (Imagem: Divulgação/ The CW)

Desenvolvida por Geoff Johns, criador da personagem que a série de baseia, a produção da DC gira em torno das aventuras de Courtney Whitmore (Brec Bassinger), uma jovem estudante do ensino médio, que tem sua vida transformada depois que se muda junto com sua mãe Barbara (Amy Smart), seu meio irmão Mike (Trae Romano) e o seu padrasto Pat (Luke Wilson) para Blue Valley, Nebraska. Além de uma nova rotina, nova escola e novos amigos, a jovem descobre um segredo do passado que a faz mudar de vida. Ao lado de uma nova geração de super-heróis da Sociedade da Justiça da América, Courtney irá usar seus poderes para enfrentar diversas situações perigosas e vilões poderosos.

O elenco da série conta com Brec Bassinger, Luke Wilson, Yvette Monreal, Anjelika Washington, Amy Smart, Cameron Gellman, Neil Jackson, Trae Romano, Nelson Lee, Christopher James Baker, Neil Hopkins, Joel McHale, Joy Osmanski, Jake Austin Walker, Meg DeLacy, Henry Thomas, Hunter Sansone, Brian Stapf, Hina Khan e Lou Ferrigno.

Os novos episódios de Stargirl são disponibilizados às segundas-feiras no streaming DC Universe e às terças-feiras vão ao ar na The CW. A primeira temporada da série contará com um total de 13 episódios.

Assista ao trailer: