Stargirl: Vilã Shiv é destaque em novo pôster da série; Confira!

Meg DeLacy é Cindy Burman – a vilã Shiv de Stargirl (Imagem: Divulgação)

A The CW divulgou um novo pôster de Stargirl, que destaca Cindy Burman – a vilã Shiv, interpretada por Meg DeLacy. No episódio da semana passada, intitulado “Shiv Part One”, a personagem assumiu como a vilã pela primeira vez e ainda teve o primeiro confronto com a heroína da série, vivida por Brec Bassinger. A batalha também colocou em risco a identidade de Courtney Whitmore.

Confira:

Meg DeLacy é Cindy Burman – a vilã Shiv de Stargirl (Imagem: Divulgação/ The CW)

Nos quadrinhos, Cindy Burman apareceu pela primeira vez em Stars and S.T.R.I.P.E. #7. Ela foi mostrada como líder de torcida da Blue Valley High School, uma garota popular e malvada, que se estranha com Courtney desde o primeiro momento. Tanto nas HQs quanto na série, a personagem é filha do Rei Dragão, sendo treinada pelo pai para seguir os seus passos. No entanto, o último episódio da série mostra que Cindy não quer seguir os conselhos do pai e aguardar o momento certo de participar da Liga da Injustiça. Como Shiv, ela desobedece e acaba enfrentando a Stargirl.

Em entrevista concedida ao ComicBook.com, Nelson Lee, o intérprete do Rei Dragão, indicou o conflito entre o seu personagem e a sua filha. “É como você disse, existe, no coração de todo esse show, a família. E, seja dos vilões ou dos mocinhos, tudo vem com sua própria bagagem. E a minha tem muita bagagem quando você pensa em lidar com um pai de cem anos, que passou a vida experimentando consigo mesmo e com os outros, tentando aperfeiçoar a si mesmo, sua filha, para promover seus esforços no domínio do mundo”, disse.

O ator acrescentou: “E isso se traduz de maneira muito interessante em Stargirl porque Cindy ainda está lidando apenas com o ensino médio. Ela está lidando com garotos e tentando ser popular. E então ela tem que lidar com o pai, que está em um covil, nessa roupa, meio réptil, meio homem, cem anos de idade, dando ordens a ela. É uma coisa interessante. E acho que é aí que nos divertimos muito. E isso é uma ótima coisa para começar. Na verdade, existe um monte de humor interessante que Geoff [Johns, criador da série] e os roteiristas escreveram”.

Assista ao trailer: