Starz revela decisão INCRÍVEL sobre futuro de Hightown

Hightown (Imagem: Divulgação)

Uma boa notícia para os fãs de Hightown. O drama policial protagonizado por Monica Raymund foi renovado para um segundo ano. A atriz dá vida à Jackie Quiñones, uma boêmia investigadora responsável pelo patrulhamento de Cape Cod no Estado de Massachusetts.

“Rebecca, Gary e Jerry entregaram um drama de alto nível e bem executado que incorpora todas as características de uma série premium STARZ com sua narrativa dinâmica e ousada, elenco multicultural e liderança feminina na frente e atrás da câmera”, elogiou Christina Davis, presidente de programação original do canal Starz.

A executiva ainda falou sobre a expectativa para o novo ano da história. “O público já está profundamente envolvido com esses personagens falhos e complexos e, em uma segunda temporada, continuaremos a aprofundar as relações entre eles em meio às mudanças das marés da Cape Cod.

A série gira em torno de Jackie que tenta equilibrar sua conturbada vida pessoal, na qual costuma se manter longe das bebidas e drogas, ao mesmo tempo, luta para desvendar o mistério da morte de uma jovem, a qual encontrou o corpo jogado à beira do mar.

Produzida pelo canal Starz, a trama está disponível no Brasil, no serviço de streaming Starzplay.  A produção angariou uma enorme quantidade de fãs com apenas quatro episódios e é considerada como a maior estreia internacional de seu serviço de streaming. 

Hightown foi desenvolvida pela produtora de Jerry Bruckheimer, responsável por séries como CSI e Cold Case. Estima-se que mais de 1,5 milhão de pessoas assistiram à estreia nos Estados Unidos. Em pouco tempo a audiência da série passou a rivalizar com a de produção de alto calibre como Westworld, da HBO.

Além de Raymund, egressa de Chicago Fire, o elenco da produção conta com Riley Voelkel (Roswell, New Mexico), Shane Harper (Code Black), Amaury Nolasco (Prison Break), Atkins Estimond (The Resident) e Dohn Norwood (Mindhunter).