Starzplay divulga trailer legendado e define estreia de Normal People

Normal People (Imagem: Divulgação)

O Starzplay divulgou o trailer legendado da primeira temporada de Normal People, série de drama e romance baseada no best-seller de Sally Rooney. A jornada de encontros e desencontros de um casal também já tem data para ser lançada no streaming. Estrelada por Daisy Edgar-Jones e Paul Mescal, a produção tem estreia marcada para 16 de julho.

Confira:

Sucesso na Irlanda, a série de 12 episódios é produzida pela Element Pictures para a BBC e o Hulu. A trama acompanha o intenso relacionamento de Marianne (Edgar-Jones) e Connell (Mescal), passando por todos os seus grandes encontros e desencontros. Desde os anos na escola, até os dias na Trinity College, em Dublin. A produção narra os desafios e dramas vividos pelo casal, além de mostrar o intenso amor que cada um sente pelo outro. A história explora os erros, o amadurecimento, as descobertas e as várias complexidades da vida jovem-adulta dos dois.

Sarah Greene, Eliot Salt, India Mullen, Killian Filan, Desmond Eastwood, Fionn O’Shea, Sebastian de Souza, Eanna Hardwicke e Kwaku Fortune completam o elenco da série irlandesa.

Normal People será lançada em 16 de julho no Starzplay.

Normal People (Imagem: Divulgação)

 

Críticas

Além de ter uma ótima recepção do público, a série também acumula inúmeras elogios da crítica especializada. No Rotten Tomatoes, por exemplo, a produção de drama e romance conta com uma aprovação de 89%, com base em 74 avaliações. O consenso diz: “Ancorada por performances vulneráveis ​​de Daisy Edgar-Jones e Paul Mescal,  Normal People é ao mesmo tempo íntimo e esclarecedor, traduzindo lindamente as nuances de seu material de origem”.

Confira alguns coméntários:

“Na superfície, o programa pode terminar sugerindo um futuro melhor, mas essa nota de positividade não pode substituir o sentimento avassalador evocado pela série.” – Helen Holmes, Observer.

“Um exemplo de um programa muito aguardado que realmente conseguiu corresponder às esperanças que muitos tinham por ele, Normal People é o seu próximo programa muito irlandês e muito emocional.” – Linda Holmes, NPR.

“É uma série muito bem feita sobre amor, sexo e classe na Irlanda, que apresenta um par de performances indeléveis.” – Matthew Gilbert, Boston Globe.