“Station 19”: 3ª temporada chega com crossover com Grey’s Anatomy; Veja data de estreia

Grey's Anatomy
Crossover Grey’s Anatomy e Station 19 (Imagem: Divulgação)

A terceira temporada do spin-off de “Grey’s Anatomy” já tem data para estrear. Station 19 chega junto com o retorno da série principal, no dia 23 de janeiro de 2020 nos Estados Unidos. Uma data para ser mais que lembrada, porque é nesse dia que acontecerá o crossover entre as duas produções, num especial de 2 horas.

“Parece muito orgânico fazer a estreia de Station 19 com um incidente que acontece em Grey’s Anatomy. Nós geralmente terminamos Grey’s Anatomy com catástrofes, mas nos pareceu orgânico fazer isso e deixar que Station 19 responda a primeira cena quando retornar em janeiro”, falou Krista Vernoff, showrunner do programa original, ao Deadline.

“Grey’s Anatomy” e “Station 19” terão um universo compartilhado. A ideia parecia problemática, por causa dos lançamentos das duas séries em diferentes momentos, mas a roteirista Krista Vernoff compartilhou a solução, segundo conta o TVLine. “Estamos usando Grey’s para marcar o tempo em ambos os shows. Quando Station 19 estrear, faremos um pouco de flashback para cobrir o lapso de tempo”, ela disse.

“Station 19” foi criada por Stacy McKee, que também atua como produtora executiva ao lado de Shonda Rhimes, Betsy Beers e Paris Barclay. A primeira temporada do spin-off estreou em março de 2018 na ABC. Já a segunda chegou no mesmo ano, em outubro. Já são 27 episódios lançados. A série de ação e drama é ambientada em Seattle e acompanha um grupo do Corpo de Bombeiros, que dedica suas vidas a cuidar com bravura da sociedade. As missões de resgate e os dramas pessoais acabam se misturando nessa rotina intensa e complicada.

A série conta com Jaina Lee Ortiz, Jason George, Grey Damon, Barrett Doss, Alberto Frezza, Jay Hayden, Okieriete Onaodowan, Danielle Savre, Miguel Sandoval e Boris Kodjoe.

“Station 19” e “Grey’s Anatomy” são exibidas no Brasil pela Sony e as temporadas finalizadas estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort