Station 19: ABC decide o futuro da derivada de Grey’s Anatomy

Station 19 (Imagem: Reprodução)

Boa notícia para os fãs dos bombeiros de Seattle. Station 19, spin-off de Grey’s Anatomy, vai continuar. A ABC renovou a série e ela ganhará uma quarta temporada. Krista Vernoff, responsável pela produção original, também é a atual showrunner da derivada.

“Krista Vernoff é uma contadora de histórias afiada e excelente e somos muito gratos a ela – junto com o elenco e a equipe talentosos – por tudo o que fizeram para fazer a Station 19 prosperar nesta temporada”, disse Karey Burke, presidente da ABC Entertainment [via TVLine]. “Este programa viciante e rico está atingindo o nível mais alto da série este ano por um motivo, e mal podemos esperar para entregar mais ótimas histórias ao nosso público apaixonado.”

https://twitter.com/i/status/1237802484317351936

A série foi criada por Stacy McKee, que também serviu como showrunner das duas primeiras temporadas. Mckee ainda atua como produtora executiva ao lado de Shonda Rhimes, Betsy Beers e Paris Barclay. Já Krista Vernoff é a showrunner da terceira temporada e de Grey’s Anatomy.

A primeira temporada do spin-off estreou em março de 2018 na ABC. Já a segunda chegou no mesmo ano, em outubro. E a terceira está em exibição desde o 23 de janeiro. A série de ação e drama, ambientada em Seattle, acompanha um grupo do Corpo de Bombeiros na Estação 19, que dedica suas vidas a cuidar com bravura da sociedade. As missões de resgate e os dramas pessoais acabam se misturando nessa rotina intensa e complicada.

A série conta com Jaina Lee Ortiz no papel de Andrea “Andy” Herrera, Jason George como Benjamin “Ben” Warren, Grey Damon como Jack Gibson, Barrett Doss como Victoria “Vic” Hughes, Alberto Frezza como Ryan Tanner, Jay Hayden como Travis Montgomery, Okieriete Onaodowan como Dean Miller, Danielle Savre como Maya Bishop, Miguel Sandoval como Pruitt Herrera e Boris Kodjoe como Robert Sullivan.

No Brasil, Station 19 é exibida pela Sony.

Station 19 (Imagem: Dviulgação)

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.