She-Hulk / Jennifer Walters (Imagem: Divulgação / Marvel)
ANÚNCIO

Segundo informações divulgadas a Disney e a Marvel começaram a trabalhar na série Mulher-Hulk (She-Hulk) e estão procurando mulheres entre 26 e 34 anos para ser a protagonista do seriado. Claro, que o público já tem suas atrizes favoritas para o papel e entre ela está Stephanie Beatriz, conhecida por interpretar Rosa Diaz na série Brooklyn Nine-Nine.

Recentemente um fã fez uma arte arte onde ele transformou Stephanie Beatriz em Mulher-Hulk e o resultado ficou surpreendente. A atriz viu a publicação e comentou sobre o assunto, além de revelar se participará ou não na série da super-heroína.

Confira a publicação abaixo:

Stephanie Beatriz escreveu: “Como faço para que meus braços sejam realmente assim? Alguém pode me dar um plano ou algo assim? Além disso, eu acho que esse programa começa a ser filmado em agosto e eu estou indisponível porque estamos filmando a oitava temporada de Brooklyn Nine-Nine. Mas ainda estou falando sério sobre os braços”.

Brooklyn Nine-Nine é uma série de comédia que mostra o cotidiano de alguns detetives que trabalham em uma delegacia. O seriado estreou em 2013 e conta com sete temporadas. Além de Stephanie Beatriz, o elenco é formado por Andy Samberg, Terry Crews, Melissa Fumero, Joe Lo Truglio,Chelsea Peretti, Andre Braugher, Dirk Blocker e Joel McKinnon Miller.

Segundo rumores, a série Mulher-Hulk tentará ser o mais fiel ao quadrinhos, inclusive sobre como a heroína conseguiu seus poderes. Nas HQs da Marvel, Jennifer Walters é uma advogada que sofreu um grave lesão e precisou receber uma transfusão de sangue de seu primo, Bruce Banner, o Hulk, com isso ela acabou conseguindo diversos poderes do gigante esmeralda.

Os seriado da Mulher-Hulk também pretende expandir o Universo Cinematográfico da Marvel. A série chegará no serviço de streaming Disney+, mas ainda não tem data de estreia.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui