Stephen Amell conta com qual ator mais gostou de trabalhar durante Arrowverse

Barry Allen (Grant Gustin) e Oliver Queen (Stephen Amell) em Arrow (Divulgação)

Tendo vivido o herói Oliver Queen em Arrow durante oito temporadas, o ator Stephen Amell participou do C2E2 2020, no último sábado, 29 de fevereiro de Chicago, e ao lado de Emily Bett Rickards, seu par romântico na série respondeu a uma série de perguntas dos fãs. Em determinado momento, lhe foi questionado sobre qual ator do crossover de Crise nas Infinitas Terras ele mais gostou de trabalhar.

Amell não hesitou em respondeu logo que seu colega de trabalho preferido das outras séries, era Grant Gustin, protagonista de The Flash. “Grant, com certeza! Eu realmente amo e valorizo todas as oportunidades que tenho de trabalhar com Grant. Quando saio de uma cena, ou de um dia inteiro de trabalho com ele, sempre me sinto um pouco melhor ator do que anteriormente. Mas não de forma egoísta, quero ser melhor, e estar com ele me faz melhor”, disse o ator.

Arrow, que encerrou sua jornada em janeiro teve toda sua última temporada desenvolvida em torno do crossover de Crise nas Infinitas Terras, que juntou as séries The Flash, DC Legends Of Tomorrow, Supergirl, Batwoman, e Black Lightning. No final, Oliver Queen foi coroado como o herói que abriu caminho para os demais nos programas da CW, inclusive com este reconhecimento dentro da história.

Anteriormente, Amell já havia falado sobre o prazer de trabalhar com o colega que interpreta Barry Allen. “Acabei de terminar meu último dia de trabalho com Grant. Aprendi muito com ele nos últimos sete anos. Sempre senti que Barry trazia o melhor de Oliver. Se Arrow acendia a faísca, Flash abanava a chama. Além disso, adormeci durante nossa última cena. Obrigado Sr. Gustin”, escreveu ele em um post no Instagram, se declarando ao amigo.

E a recíproca também é verdadeira já que Gustin também é fã de carteirinha de Amell, e lhe fez um post ao saber sobre a oitava temporada de Arrow ser a última: “Sempre ficou claro para mim o quanto significa para Stephen ter o privilégio de começar essa jornada como Oliver Queen, e o quanto ele se preocupa. Nunca esquecerei tudo o que compartilhamos durante nossas centenas, senão milhares de horas de crossovers. E nunca esquecerei meu medo de ver todos vocês pessoalmente no meu primeiro dia no set”.