Stephen Amell conta qual série do Arrowverse ainda não assistiu

Stephen Amell
Stephen Amell (Reprodução/ Youtube)

Arrow terminou recentemente na televisão americana, e promoveu uma verdadeira homenagem aos fãs ao trazer de volta muitos personagens que não eram vistos há muitos anos, entre vilões e outros heróis. O episódio final, marcado pelo funeral do protagonista Oliver Queen (Stephen Amell) recebeu uma personagem que adentrou na série na sétima temporada, Mia (Katherine McNamara), filha do arqueiro com Felicity (Emily Bett Rickards), que foi transportada para 20 anos antes de seu tempo.

O penúltimo episódio da série serviu como piloto de Arqueiro Verde e as Canárias (Green Arrow and The Canaries), possível nova série da CW, protagonizada por Mia, que vestiu o manto do pai, e se tornou em 2040, a nova vigilante em busca de justiça. Mas em entrevista recente, Amell revelou que não chegou a ver o episódio, porque não apareceu nele. “O spin-off do Arqueiro Verde e das Canárias? Não sei, sei que a série está em espera atualmente. Na verdade, eu não vi esse episódio porque não estava nele e normalmente não gosto de saber coisas e depois não cheguei a assistir. Tenho certeza que vou em algum momento”, garantiu ele.

Curiosamente, Amell disse que a série está esperando para ser produzida, enquanto Superman & Lois, já está (ou estava antes da pandemia do coronavírus) sendo gravada para estrear na próxima fall season.

No piloto da série que se passa em 2040, Mia, uma empresária e socialite de 20 anos, adota o manto do Arqueiro Verde, que àquela altura é considerado um herói em Star City. O episódio estabelece alguns desenvolvimentos para o show em potencial. Há um vilão misterioso, e William é sequestrado. JJ, até então apresentado como noivo de Mia, e ela acaba se lembrando que em outra linha do tempo ele foi responsável por assassinar uma amiga sua. Será que cola?