Stephen Amell, de Arrow conta que participaria de reality show; saiba qual

Stephen Amell em Arrow/Reprodução

Você já imaginou como seriam os astros das séries de TV se participassem de algum reality show? Mas não aqueles que as celebridades costumam participar como Dancing With The Stars, The X Factor, ou Big Brother, e sim realities de sobrevivência. Um ator famoso por seu protagonista, disse em entrevista que toparia o desafio: trata-se de Stephen Amell, de Arrow.

Se na recém terminada série da CW, Oliver Queen, acabou sobrevivendo ao naufrágio no barco de seu pai, e passando cinco anos em Lian Yu, ilha afastada de tudo e todos, sobrevivendo nas adversidades do local durante cinco anos, seu intérprete afirmou que conseguiria fazer o mesmo caso participasse da competição televisiva Survivor.

Durante um evento de cultura pop de Chicago neste fim de semana, o ator que foi um dos convidados foi questionado por um fã sobre uma possível participação, e respondeu: “Ah claro, com certeza! Ou eu seria o primeiro a ser eliminado ou venceria. Não tenho certeza”, começou ele, que ainda falou sobre sua amizade com a vice-campeã Danielle DiLorenzo.

“Tornei muito amigo da Danielle e de seu marido Ryan. Ela ficou em segundo lugar no Survivor, e de vez em quando menciono que sou um fã no programa e o marido dela fala ‘mas você seria ainda mais fã se minha esposa ganhasse?’”, contou Amell que é apaixonado por competições esportivas e já apareceu em 2017 no primeiro episódio de American Ninja Warrior, estrelado por celebridades como parte da campanha Red Nose Day, da emissora NBC.

Na ocasião, ele acabou se machucando e lesionando seu braço, algo que acabou mexendo no cronograma das gravações de Arrow. “Quando eu fiz o American Ninja Warrior, eu destruí meus dois braços. Depois de correr uma ultra maratona no programa, os músculos desenvolveram tantas fibras, que era difícil me mexer. No dia seguinte tive que fazer uma cena em que Felicity (Emily Bett Rickards) estaria deitada no chão e eu teria que pegá-la e aquilo doeu muito”, completou.