Stephen Amell (Imagem: Divulgação)

Mais um crossover está prestes a acontecer nas séries da The CW. Abertura de Crise nas Infinitas Terras foi divulgada no perfil do Twitter do ator Stephen Amell, que interpreta o personagem Arqueiro Verde na série Arrow. O crossover reunirá os universos de Arrow, Flash, Supergirl, Legends of Tomorow e Batwoman e pretende finalizar os acontecimentos do primeiro crossover produzido.

Confira o tweet:

Os crossovers se tornaram grandes eventos anuais. Entre 2014 e 2015 acontecia o primeiro crossover entre as séries baseadas nos personagens da DC. No crossover Arqueiro Verde e Flash se unem para proteger suas respectivas cidades. O segundo crossover aconteceu entre 2015 e 2016 e serviu de introdução para os protagonistas da série Legends of Tomorrow.

Com o título de Invasão, o terceiro crossover aconteceu entre 2016 e 2017, e nele os heróis tiveram a ajuda da Supergirl para enfrentar uma raça alienígena. Crise na Terra foi o quarto crossover e foi exibido entre 2017 e 2018, neste evento os heróis tem que enfrentar alguns nazistas da Terra-X.

O quinto crossover, Crise nas Infinitas Terras, que tem previsão de estrear em dezembro de 2019 e terá 5 horas de duração. O evento será dividido em 5 partes, tendo o primeiro episódio exibido em Supergirl e finalizando em 2020 na série Legends of Tomorrow. O crossover também introduzirá a personagem Batgirl no grupo de heróis.

Baseada na HQ lançada em 1986, Crise nas Infinitas Terras mostrará os super heróis se unindo para deter o vilão Anti-Monitor, interpretado pelo ator LaMonica Garret. Anti-Monitor é um ser que fica mais poderoso a cada universo que destrói usando uma energia anti-matéria. O vilão pretende destruir toda a existência.

O crossover contará com as participais especiais de Tom Welling, que viveu Clark Kent em Smallville, Burt Ward que protagonizou o Robin no Batman de 1966. Cress Williams, de Raio Negro, também estará presente. Brandon Routh, que interpreta Átomo em Legends of Tomorrow, reviverá seu papel de Superman do filme Superman: O Retorno.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui