Oliver Queen (Stephen Amell) em Crise nas Infinitas Terras
Oliver Queen (Stephen Amell) em Crise nas Infinitas Terras (Divulgação/CW)

Depois de uma pausa para as comemorações de fim de ano, o canal The CW está pronto para oficialmente encerrar o evento Crise nas Infinitas Terras. Antes que o público possa conferir as últimas duas partes da aventura, o astro de Arrow Stephen Amell divulgou o trailer final.

O ator usou seu perfil oficial no Twitter para postar o vídeo, que pode ser conferido no fim do post, e mostra um pouco das emoções que os fãs podem esperar. As cenas mostram Oliver Queen como Espectro ao lado do Monitor e do restante dos heróis, que precisam unir forças para salvar o multiverso da terrível ameaça do Anti-Monitor.

Supergirl (Melissa Benoist), Flash (Grant Gustin), Canário Branco (Caity Lotz), Batwoman (Ruby Rose), Caçador de Marte (David Harewood), Lex Luthor (Jon Cryer) e Ryan Choi (Osric Chau) fazem parte do time. A trama contou também com diversas versões de personagens como Superman, Batman e Flash, provenientes de outras Terras e realidades.

Futuro

Após o fim do crossover, todas as séries envolvidas continuarão separadamente, já receberam renovação do CW, exceto por Arrow que finaliza na oitava temporada. Porém sua mitologia continua com o derivado Arqueiro Verde e as Canárias estrelado por Katie Cassidy, Juliana Harkavy e Katherine McNamara, que comentou sobre a experiência:

“É uma enorme responsabilidade, algo que eu jamais esperava. Admito que é gratificante e assustador ao mesmo tempo. Vai levar um tempo para me acostumar com a pressão. Trabalhar com Stephen nesta temporada foi tão maravilhoso porque ele me ensinou como suportar o peso de liderar uma série dessa amplitude, sabe? Continuar seu legado e seguir seus passos foi um presente inesperado”.

As partes 4 e 5 da Crise nas Infinitas Terras serão exibidas serão exibidas no dia 14 de janeiro em Arrow e Legends of Tomorrow.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui