Stephen Amell é acusado de mentir sobre causa de sua infecção por Covid

Oliver (Stephen Amell) em Arrow
Oliver (Stephen Amell) em Arrow (Reprodução)

Stephen Amell, que viveu o protagonista de Arrow está sendo acusado de mentir sobre não saber como e quando foi infectado pela Covid-19.

O ator participou nesta semana do podcast Inside Of You, comandado por Michael Rosenbaum, e explicou tudo o que sentiu ao descobrir que estava com a doença.

O que chamou a atenção na história de Amell, além de ele acreditar que por seu estilo de vida saudável não pegaria o vírus, já que havia feito mais de 40 testes anteriormente, foi o fato de ele dizer que nunca saiu de casa desde que a pandemia foi anunciada, e portanto não sabia como acabou sendo ‘escolhido’.

Porém, segundo o site PageSix, fontes próximas ao ator dizem que ele deu uma festa de aniversário em Palm Spring, onde dezenas de pessoas estavam presentes, e circulando sem máscaras.

“Sempre fui muito bom em usar máscaras, em distanciar-se socialmente, apenas em seguir as regras, em não ir a uma grande festa em casa ou grandes reuniões onde as pessoas não usassem máscaras”, disse ele durante o podcast.

Mas a tal festa de aniversário teria incomodado até mesmo os diretores de sua nova série Heels, já que eles precisariam por causa disso, reagendar as gravações, que já estavam prejudicadas por causa da pandemia, atrasando ainda mais um cronograma previamente estabelecido.

“A saúde e a segurança de todos os nossos funcionários, elencos e equipes continuam sendo nossa prioridade. Os protocolos que estavam em vigor desde o início da produção de“Heels foram eficazes para proteger o elenco e a equipe, e estamos felizes que Stephen se recuperou totalmente”, disse um porta-voz da emissora ao ser procurado pelo PageSix, amenizando a situação para o lado do ator. “A produção continuou perfeitamente graças aos esforços incansáveis ​​de nossa equipe liderada por nosso maravilhoso showrunner Mike O’Malley e o diretor Peter Segal”, continuou a Starz.

ankara escort