Stephen Amell faz revelação chocante sobre o Arrowverso

Stephen Amell como Oliver Queen em Arrow (Imagem: Divulgação)

Arrow acabou e, pelo jeito, o Arrowverso também foi encerrado definitivamente para Stephen Amell. O astro revelou que não pretende fazer qualquer participação em atrações do universo.

A revelação ocorreu durante uma conversa com seus seguidores nas redes sociais, onde foi questionado se em algum momento pretendia voltar em alguma produção como The Flash ou Legends of Tomorrow, apesar do Arqueiro Verde ter morrido.

“Não, acabou. Isso foi bom. Foram oito anos bons, mas estava na hora de terminar.”, disparou Stephen Amell.

“Foi estranho ver vídeos para Supergirl, The Flash e Batwoman novamente. Parece uma vida diferente. Não vou voltar para fazer isso de novo.”, adicionou o famoso, sendo direto em relação ao assunto.

Há alguns dias, ele contou que ator gostaria que interpretasse Batman em Arrow. “Poderíamos ter tido Jensen Ackles como Batman, mas apenas se as pessoas quisessem ver momentos incríveis. Eu teria gostado do Bruce Wayne assim. Isso seria muito divertido”, falou ele no C2E2 2020.

Stephen Amell também já revelou com qual ator mais gostou de trabalhar durante o Arrowverse. “Grant, com certeza! Eu realmente amo e valorizo todas as oportunidades que tenho de trabalhar com Grant. Quando saio de uma cena, ou de um dia inteiro de trabalho com ele, sempre me sinto um pouco melhor ator do que anteriormente. Mas não de forma egoísta, quero ser melhor, e estar com ele me faz melhor”, disse ele sem pestanejar.

Uma declaração a Grant Gustin já havia sido feita por ele em suas redes sociais: “Acabei de terminar meu último dia de trabalho com Grant. Aprendi muito com ele nos últimos sete anos. Sempre senti que Barry trazia o melhor de Oliver. Se Arrow acendia a faísca, Flash abanava a chama. Além disso, adormeci durante nossa última cena. Obrigado Sr. Gustin”.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.