Stephen Amell publica foto emocionante antes da despedida do Arrowverso

Oliver Queen (Stephen Amell) em Crise nas Infinitas Terras
Oliver Queen (Stephen Amell) em Crise nas Infinitas Terras (Divulgação/ CW)

Atenção! A matéria a seguir contém Spoilers. O crossover Crise nas Infinitas Terras e o seriado Arrow estão chegando ao fim. Na segunda feira, dia 13, véspera da estreia da última parte do crossover da The CW, o ator Stephen Amell que vivie o personagem Arqueiro, publicou uma comovente imagem em sua rede social. Na imagem vemos um cartaz da série Arrow repleto de mensagens da equipe e do elenco.

O final do crossover Crise nas Infinitas Terras foi exibido nos Estados Unidos através de um episódio duplo, que tomou lugar de um dos episódios de Legends of Tomorrow e de Arrow.

No final do crossover, Oliver Queen assumiu uma nova identidade, chamada Espectro, para derrotar o vilão AntiMonitor. Este evento pode ter marcado a última grande aparição do herói no Arrowverso.

Além disso para o dia 21 de janeiro ir´ao ar nos Estados Unidos o penúltimo episódio da série Arrow. O capítulo tem título de Green Arrow and the Canaries, que mostrará ação de um novo grupo de heroínas formado por Laurel Lance (Katie Cassidy), Dinah Drake (Juliana Harkavy) e Mia Smoak (Katherine McNamara). O episódio também servirá de filtro para a possível estreia da próxima série de heróis baseada no trio.

O episódio final de Arrow está previsto para ir ao ar no Estados Unidos no dia 28 de janeiro. Ao contrário das demais temporadas, esta terá apenas dez episódios.

Arrow teve início em outubro de 2012 e conta com oito temporadas. A trama conta a história de Oliver Queen, que após um naufrágio, teve que sobreviver passar por um duro treinamento em um ilha. Ao retornar para sua cidade natal, Starling City, Oliver passou a ter uma vida dupla, uma como milionário e outra como um justiceiro.

A série é um dos maiores sucesso da The CW, o que ajudou a alavancar várias outras séries no canal. Através de crossovers com essas outras séries, criou-se o chamado Arrowverso.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.